seremos o novo sempre

20 2 0
                                    

Me toque, deixe minhas mãos livres para desvendar suas belas curvas, me deixe te controlar, me de o seu ar ou irei o tomar de seus pulmões intensos.

    Sirenes me tiravam o sono, me roubavam a atenção, tiravam as minhas artes... Filhos da puta

   Voz desconhecida- o que acha que está fazendo aqui? Saia vagabunda, já acabou o dinheiro. -oh voz repugnante, calado seria mais apreciado.

Isabel- não estou aqui para pegar o seu dinheiro, estou aqui para o transformar em uma marionete, uma de várias criações extravagantes, então fique calado, apenas sinta o que posso te proporcionar.

      Não feche seus olhos, veja os meus demônios, veja o que fez, veja o que já causou, me conte os seus segredos antes que eu te abra para o mundo ver sua carne apodrecida, sussurre antes que o seu velho coração para de bater.

    Tampe os seus ouvidos, finja que está em outro mundo e limpe suas mãos, não escute os homens fardados, mostre a arte, mostre o monstro que colecionou. Toc toc. Toc toc. Toc toc.

   Ah rua vazia, o que trás para mim? Uma jovem de um lindo rosto sem igual, uma brincadeira sem fim.
  Corra para longe, corra antes que ela venha, já está tarde, se esconda antes que ela te veja, se esconda antes que seus vermes a devorem, fuja para longe, jovem pássaro, use suas lindas asas para ir

Isabel- me diga, o que faz uma moça tão linda, não seria perigoso estar aqui sozinha?

   Élli- por que teria medo do escuro?

Isabel- e como é o seu nome?

Élli- élli Morgan e o seu, moça que se esconde no breu do seu falho cigarro. Sorriu a olhando de cima pra baixo

Isabel- Isabel eternity.

Ah garota, me mostre mais, abra a porta, me convide para ir além de onde nenhum ousou se arriscar. Oh droga garota, tarde demais.

.......

Já se passaram dias naquela terra de fantasias e para linda moça era o mesmo dia que custava a passar, pois a rua que entrou era sem saída e a entrada já não existia dentro daquele amor livre e doentio.

    Você não quer sair, não quer voltar, apenas quer ouvir aquela rouca voz, quer implorar para tê-la, quer ser única, quer ser a mais bela, quer ser eterna com a sua amada. Doce élli, o que houve? As perguntas surgiam, "por que tão tarde, garota?", Mais e mais perguntas, então os escute, faça como o plano, venha até mim.

    O que houve doce garota, o que houve com o seu lindo sorriso, o que houve com o seu grito? Já não tinha mais medo do seu padrasto, já não tinha medo do olhar, já o olhava com admiração, já não sentia o seu cheiro, já não ouvia sua voz, já não ouvia passos apressados para o seu quarto, já não sentia mãos sujas pelo seu corpo, apenas não sentia e sua amada a prometeu a proteger, ser o seu anjo, mas ela mentiu, não foi? Ela te leva ao inferno todas noites e o seu pedido é para continuar, então continue, mexa seu quadril para frente e para trás até se sentir nas nuvens, sussurre para que não pare, grite para que todos saibam que essa noite vai demorar para acabar, essa é sua brincadeira favorita, você não teme os toques, você implora para que ela te toque.
    Sua voz a faz esquecer do mundo frio, suas palavras é o isqueiro que acende sua sede, é o cigarro mais viciante, então sugue a nicotina, ela não é como as outras drogas, ela a mais viciante.

Isabel- seja a minha musa, deixe eternizar está noite, diga sim

Dizia Isabel a enforcando, a fazendo estremecer com um lindo sorriso. Apenas um balançar disse o que ambas queriam. Sua tinta era vermelha, sua arte era a fome de amar sem saber o que amar.

...............................................

Voz desconhecida- o que diabos houve aqui?

Diz O homem fardado olhando um homem sentado, seu rosto desfigurado mostrava tristeza ou algo semelhante, já era difícil decifrar.

Voz desconhecida- senhor, esse é Valdez Morgan

Chefe de polícia- parece que uma artista viu talento do senhor Valdez e....

É interrompido por outro policial que o chama desesperado e ao chegar até o fim das escadas, lá estava a mais perfeita arte.

Contos do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora