Escute o doce som estridente, estão batendo na porta, ah não, me esconda, me tire antes que ele venha, ele quer meu corpo, ele quer me levar, então me deixe correr antes que ele venha.
Tic tac, tic tac, tic tac....tic..tac.
Seus passos me congelava, sua respiração me levou para uma sala, não, era apenas uma gaiola. Ele e seu cigarro me acompanhavam naquela manhã, como em todas que passei, sempre presente. O escuro o cobria, a fumaça de seu cigarro o fazia sumir em meio aquela neblina, sua voz era de assustar, seus pensamentos eram de matar, então se sente comigo e deixe que ele nos mate, matará sua alma, pegará todos pensamentos, então comece a chamar para que alguém venha te salvar.
Voz desconhecida - não saia, me conte sua história, me deixe ver esses tals demônios que esconde e não minta pra mim.- sua voz me maltratava, sugava minhas chances. Oh droga, a onde ele está? A onde devo olhar?!
- me deixe correr, eu não quero estar aqui, eu quero voltar para casa, quero voltar pra mim.
Voz desconhecida- olhe só para você, desprezível como um verme, não consegue nem ao menos se levantar sem cair em seus vícios tardios.
- o que tem para me dizer, diga logo, meu tempo é escasso, então não perca ele com suas asneiras.
Voz desconhecida- olhe para mim, lembre de mim, lembre do que causamos, diga tudo e minta se preciso, mas não te deixarei sair.- seu sorriso era sujo, marcado por mentiras, marcado pelo tempo.
- o que preciso fazer para escapar?! Para quem devo rezar, para quem devo escrever, que pacto devo fazer para escapar??
Voz desconhecida- escapar?! Se ajoelhe, alma desgraçada, lembre-se de mim, lembre de tudo que passamos, lembre-se de quem matou por nós, quem sangrou por nós. Então grite mais alto, se ajoelhe pra mim, diga que sou o seu Salvador, diga que eu sou o que sobrou para se agarrar.- sua voz era tão irônica, a cada gargalhada, cada palavra suas mãos batiam em seu próprio peito, sua voz, seu rosto molhado com lágrimas que teimavam cair.
- o que diabos diz? Nem ao menos sei o que quer e quanto mais saber o quer
Me conte a mais bela mentira, conte quem participou de todos os crimes, me diga quem lhe deu os mais velhos conselhos.....vamos sair daqui. - diz, a sombra que me assombrava, saindo do escuro...porra, ele era....
Desapareça, suma com as inseguranças de seu corpo, venha comigo, vamos dançar em meio ao seu inferno, então tenha medo, esse sorriso é seu, então como a mais ardente cachaça, apenas engula e venha, não precisa me esperar, apenas vamos sair.
Dois corpos distintos, dois seres distintos. Não, um a alma e o outro um demônio, não seja ingênuo, olhe a droga dessa moeda, olhe os lados, um sempre estará escondido.
Eu sou você e você nunca entenderá, então apenas dívida a sua vida comigo. Vamos embora desta gaiola, estou farto de esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos do Lobo
Short StoryAVISO. essas estórias terão cenas de sexo, violência sexual, violência, sangue, palavras de baixo calão e darão gatilho emocional, então caso tenha receio de ler, não leia. serão contadas estórias diferentes, algumas terão finais inesperados, o...