Olá e Boa noite, meu caro leitor! Seja bem-vindo. A mais uma mera história de Halloween.
Primeiramente gostaria de lhe informar que, está não é mais uma historiazinha inventada para a data amaldiçoada, mas também não direi que é real.
Conheceremos então, os dois que estarão nas noites a seguir:Um mero humano, Izuku Midoriya, um simples rapaz aos seus 17 anos de vida. Uma bela idade, certo? para os humanos sim. Izuku sempre foi, e ainda é, um doce e belo rapaz, encantando a todos com seus cachos esverdeados, seus olhos esmeralda que combinavam com as sardas espalhadas por seu rosto. Sempre conhecido como um menino imprudente, mas extremamente inteligente, sobretudo, esquisito por seus gostos de leitura e sua inteligência avançada.
Izuku sempre ajudou a comunidade, sem pai desde que nasceu, apenas teve sua mãe, Inko Midoriya, outra doce mulher e amada por todos do vilarejo como exemplo. Inko sempre o ensinou a amar, amar como se houvesse outro dia, para assim amar mais ainda, e não se importar com que os outros dirão, afinal, o amor será apenas dele, mas também ensinou a amar a pessoa certa. E foi o que Izuku fez quando assim se encontrou com Shouto Todoroki. O dito monstro, Shouto Todoroki, outro mero rapaz aos seus 118 anos de idade. Uma boa idade para um ser sobrenatural, um vampiro mais precisamente, Shouto sempre foi conhecido por todos os vilarejos que viveu como um maravilhoso rapaz, fechado e reservado, e de uma beleza única, com seus olhos azuis e cinza e seus cabelos vermelho e branco. Conhecido como muitas coisas em todas as vidas, tendo dos mais variados títulos e conquistas, mas nunca parou para realmente aproveita-las. Shouto passou por várias comunidades entre reinos e cidades, de várias épocas diferentes em seus aspectos diferentes, vendo o ao redor evoluir e vivendo junto aos outros, às vezes sendo expulso por descobrirem o que era, mas era apenas mais um lugar de sua lista. Sua família, pai e quatro irmãos são os sobrenaturais, apenas sua querida e falecida mãe, a pessoa mais gentil que já teria pisado em Terra. Shouto foi ensinado que se quisesse algo, era apenas ter, mas acima de tudo, ser cuidadoso com a forma que o consegue para não se revelar atoa. Shouto sempre se fechou aos humanos com o passar dos anos vivendo e se entediando com os que iam e vinham. Mas, por alguma razão, Izuku era diferente e chamou sua atenção. Neste mundo torto e louco, nada é por um acaso, mas também não é completamente planejado. Quando os planos dão completamente errado e inconvenientes atrapalham seus destinos. Sempre conte com a Lua para colocar de volta em seu caminho.
Descobrirão melhor a história destes dois durantes as próximas quatro noites, e, durantes elas, me aprofundarei melhor em seus medos e inseguranças. Então volte! volte em cada noite! e sinta-se à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween ✔ (terminada)
FanfictionPode parecer mais uma mera história de halloween, e talvez seja mesmo. Mas, que tal conferir para ter certeza? Quando uma tragedia acontece, quando dois amores são separados injustamente. A lua sempre aparece para os unir novamente, não importa ond...