Armário Sumidouro

27 1 0
                                    

Estava parada a uns 10 minutos na frente do meu guarda-roupa tentando decidir que roupa eu iria usar. Procurei entre as roupas penduradas, e nada. Resolvi abrir minhas gavetas e para minha surpresa, lá no fundo de uma delas, havia um vestido que eu nunca tinha usado. Antes mesmo de vesti-lo havia decidido que ele era o escolhido.

A peça era na cor preta, suas mangas eram longas e possuía uma gola alta, dava um caimento perfeito no meu corpo marcando-o todo e terminando pouco acima do joelho. Ele era perfeito para ocasião. Já que eu teria que ir ao inferno, que eu fosse ao menos em grande estilo.

Já eram 16 horas da tarde, Hogwarts estava quieta visto que era sábado e os alunos geralmente ficavam em suas comunais. Para minha sorte, Pansy tinha um encontro com Diggory, o que a deixaria ocupada o tempo necessário para que eu me arrumasse e saísse. Ouço batidas na porta.

- Está aberta. – Eu grito e na mesma hora vejo Draco entrar no quarto.

- Oi... Eu já estou indo. Quer mesmo fazer isto? – Questiona

- Quantas vezes mais você vai me perguntar isso?

- Quantas vezes mais são necessárias pra você mudar de ideia? – O loiro fala me fazendo revirar os olhos.

- Vai dar tudo certo, confie em mim. – Eu falo segurando suas mãos.

Ele então sorri e me abraça.

- Tenho que ir, esteja lá em 1 hora. – Ele diz e eu assinto com a cabeça.

Assim que ele sai do quarto eu vou tomar um banho e aproveito para lavar meus cabelos. Saio de lá e vejo minha imagem no espelho, me encaro por uns segundos tentando procurar a coragem que havia em mim a alguns dias atrás. Eu TINHA que fazer isso.

Visto meu vestido, coloco meu coturno preto, seco meu cabelo e preparo minha maquiagem. Faço um delineado bem marcante e coloco meu batom vermelho. Procuro meu colar e o coloco. Caminho até o espelho e admiro minha imagem, eu estava linda.

Olhei no relógio e vi que faltavam apenas 20 minutos para que eu estivesse no armário sumidouro e resolvi já sair do quarto para que eu tivesse tempo de falar com Dumbledore e depois encontrar a sala precisa. Caminho apressada pelos corredores do castelo e subo as escadas da sala do diretor, que para a minha surpresa estava com a sua porta aberta.

- Estava te esperando, entre! – O grisalho diz se virando para mim. Eu entro para dentro de sua sala e caminho até ele.

- Só vim avisar que já estou indo. Vocês estão preparados?

- Nascemos preparados para enfrentar o mal, minha cara, você apenas aflorou isso nos nossos amigos. Tem muita coragem, Lyssa, estaremos aqui se precisar! – Ele diz me olhando por cima dos óculos

- Obrigada, professor. – Sorrio e me viro para sair da sala quando sou interrompida.

- Ah... Mais uma coisa senhorita... – Olho para ele esperando que conclua – Você está deslumbrante! – Dou um sorriso e termino meu caminho para fora de sua sala.

Paro em frente a sala precisa e penso no que eu quero, com toda a força do meu ser, e quase que imediatamente a porta surge para mim. Entro e logo de longe avisto o grande armário sumidouro. Aperto a varinha na minha mão ao lado do corpo e caminho firme até ele, olho no relógio e já estava na hora. Abri a porta lentamente e pude ver, do seu outro lado, enormes cortinas verde esmeralda cobrindo uma enorme janela. Entrei na casa dos Malfoy e analisei o lugar, estava em um quarto grande e impecável, típico deles. Respirei fundo e resolvi sair do cômodo, quando ouvi vozes abafadas que vinham do andar de baixo. Ameacei descer as escadas lentamente, quando fui interrompida.

- Você é amiga de Harry Potter! – Me viro assustada e noto a presença de um elfo ali

- Por Merlin, fale baixo. – Digo desesperada

- Meu nome é Dobby. Harry Potter já me falou sobre a senhorita! Em que posso ajudar? – O elfo me pergunta com o tom de voz mais baixo, me deixando surpresa por saber que Potter falava sobre mim.

- Dobby, estou no meio de uma missão muito importante. Acha que pode guardar segredo sobre ter me visto aqui?

- Mas é claro! – Ele diz confiante e em seguida ouvimos alguém o chamar aos gritos – Se precisar de mim, estarei à disposição. – Ele diz e em seguida desaparece.

Suspiro aliviada, ele quase me matou de susto! Desço as escadas em silêncio começando a ouvir com clareza o que eles estavam conversando e paro estática atrás de uma das paredes que davam para uma grande sala de jantar, onde todos os comensais e Voldemort estavam sentados.

- Seu filho está atrasando o plano, Milorde. Já faz quase um mês que ele foi para Hogwarts e ainda não conseguiu nos trazer nenhuma informação relevante sobre Potter. – Uma voz grossa ecoou pela sala.

Espera, Voldemort tinha um FILHO?!

- Snape deveria estar tomando a frente, ainda não podemos entrar em Hogwarts e era dever dos dois facilitar nosso acesso ao garoto. – Uma voz feminina e estridente disse.

- SILÊNCIO. – Ouço um grito que arrepiou todos os fios do meu cabelo. – A única obrigação que dei a vocês é de me trazer o garoto, VIVO, para que eu possa ter o prazer de vê-lo dar o último suspiro. – Um silêncio constrangedor se apodera da sala. – Será que terei ao menos uma vez alguém competente no meio de tanta gente inútil?

Respirei fundo e decidi que era minha deixa.

- Se referiu a mim, Milorde? – Falo firme, entrando na enorme sala de jantar. Sou recebida por muitos olhares espantados e curiosos ao mesmo tempo, mas eu continuo fitando Voldemort com muita confiança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Like I've Never Been Broken - Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora