Chão de xixi

374 46 17
                                    

#aviso

oii gente, caso esteja confuso, eu sempre deixo aqui em baixo ⬇ de quem é o pov, afinal eu gosto de ficar alternando. Boa leitura e se quiser comentar o que achou eu vou amar.

---------------------------------------------------------

Deena p.o.v

Eu achei que cuidar de idosos seria mais entediante. Kate (a que não é a minha irmã) acabou sendo minha dupla hoje. Não vou mentir que estava em conflito com isso; não gosto de conhecer gente nova. Mas acabou que eu e a garota temos muito em comum. Evelyn nos liberou pro almoço, e enquanto caminhávamos lado a lado em direção ao refeitório, passamos pela quadra de tênis e eu pude ver minha irmã simpatizando com o inimigo. Ela bateu suas mãos na de Yelena, como se comemorassem algo - traidora - e sorriram uma pra outra. Nem parece que ontem mesmo estava me dizendo o quanto odiava a loira. Não sou uma pessoa briguenta ou muito menos de comprar brigas dos outros, mas quando se trata das Fraser's a história muda.

Depois de chegar no refeitório e pegar minha comida, observei minha irmã fazer o mesmo alguns minutos depois. Ela sentou na minha frente e semicerrou os olhos.

- Por que você ta me olhando assim? - Ela virou um pouco a cabeça sem tirar os olhos do meu.

- Você disse que odiava a Yelena. - Dei uma garfada no macarrão.

- E?

- Eu vi você toda de graça com ela na quadra. - Ela sorriu.

- Ah... - A morena deu um gole em seu suco. - Aquilo? - Ela perguntou e eu afirmei com a cabeça. - A gente tinha ganhado uma competição. Foi o calor do momento. - Ela voltou a comer, indiferente.

- Entendi.

- O que a outra loirinha te fez? Nunca te vi ter birra com ninguém.

- Não é birra. Ela é muito - Olhei pra Sam que entrava no refeitório e balancei a cabeça. - Ela.

- Vai me matar de curiosidade? - Kate me perguntou. - Se você me contar o que aconteceu entre vocês eu conto o que aconteceu entre eu e Yelena.

- Eu não quero falar sobre... - Dei um gole no meu suco. - Mas se você me contar sobre vocês eu posso pensar. - Ela sorriu.

- Não é nada demais. - Percebi que o assunto não era do agrado dela também. Depois de uns minutos comendo em silêncio observamos a outra Kate sentar ao nosso lado.

- Lembram daquele garoto? Do café da manhã? - Ela perguntou assim que sentou.

- Jaden? - minha irmã perguntou.

- Ele mesmo. - Ela deu um gole no suco de caixinha que tinha em mãos. - descobri que ele é filho do dono. - Ela sorria boba. - Ele é tão lindo.

- Não acho ele tudo isso. - Minha irmã rebateu olhando fixamente pro outro lado do refeitório. Eu virei a cabeça e notei o garoto sentado almoçando e conversando com a Yelena. Semicerrei os olhos quando voltei o olhar pra minha irmã. - Que foi?

- Nada não. - me levantei, deixei a bandeja na cozinha e andei em direção ao banheiro. Senti meu celular vibrar no caminho e o tirei do bolso notando uma mensagem da minha mãe.

"Oi, filha. Espero que esteja gostando daí. Te amo."

Legal. Ela ignorou todas as mil mensagens que mandei nos últimos dias. Dessa vez ela nem se preocupou em inventar uma desculpa. Senti meus olhos encherem d'água mas nem deu tempo de raciocinar pois senti outro corpo trombar no meu.

- Olha por onde anda, menina. - Subi meu olhar e percebi que era a última pessoa que eu queria ver naquele momento. Samantha Fraser. Tentei ignorar e entrar no banheiro. - Sua mãe não te ensinou a pedir desculpas? - Senti meu corpo ferver. Apertei as unhas na palma da mão numa tentativa falha de me acalmar.

- desculpas, Fraser? DESCULPAS? - Ela arregalou os olhos quando me ouviu gritar e a esse ponto eu já não tinha controle nenhum sobre o que saia da minha boca. - Que irônico você querer me ensinar sobre desculpas. - Eu me aproximei dela. - Não é você que me trata que nem merda por um erro que você cometeu e não tem coragem de admitir e se desculpar? - Estávamos tão perto uma da outra que eu podia sentir sua respiração no meu rosto. -Não é você, Fraser? Que age que nem uma garotinha mimada e não sabe lidar com os próprios sentimentos? - Ela deu um passo pra trás e eu senti alguém me puxar pra dentro do banheiro, era minha irmã e Kate. Foi quando a adrenalina passou e eu senti o chão tremer, corri pra cabine mais próxima.

- Você pode deixar a gente sozinha um pouco, Kate? - Ouvi minha irmã dizer e logo em seguida os passos da menina deixando o banheiro. - Abre a porta, Deena.

- Ela também te mandou mensagem, né, Kate? Por isso você já ta aqui. - Eu disse em meio a soluços. - Certeza que ela só copiou e colou.

- Abre a porta. - Eu demorei alguns segundo pra abrir. A mais velha entrou, trancou a porta e se sentou ao meu lado. Ela esticou a ponta do moletom nos dedos e enxugou minhas lagrimas. - Ela me mandou mensagem sim. Ela disse que teve um acidente de ônibus e estava muito ocupada por lá esses dias.

- Por que você continua defendendo ela, Kate? - eu balancei a cabeça negativamente. - Eu não tenho mais 12 anos. Eu sei que ela te mandou uma mensagem exatamente igual a que mandou pra mim. - Ela abraçou os joelhos e encostou a cabeça na parede atrás dela.

- Realmente. - Eu arregalei a sobrancelha, surpresa com a resposta. - Você não tem mais 12 anos. Acho que virou tipo um problema, mentir sobre isso é inconsciente agora. - Ela desceu a cabeça e sorriu de um jeito confortante.

- Com o passar do tempo eu comecei a te entender. Ser a irmã mais velha e nossa mãe ao mesmo tempo não deve ter sido fácil. Você era só uma criança, que nem eu e o Josh. - Ela desviou o olhar.

- Não gosto quando vocês falam assim dela. - Ela encarou o chão. - Ela passou por muita coisa. O trabalho foi um jeito de escapar disso. - Eu ri fraco.

- Você é tão durona pra tudo, mas quando o assunto é esse você amolece tanto. - Respirei fundo. - Isso não é uma desculpa plausível, Kate. Isso não é sequer uma desculpa. A gente também passou por muito. Meu pai também bateu em você. - Ela balançou a cabeça como se não quisesse ouvir. - Eu e Josh ainda tivemos você. Mas e você? - eu peguei a mão dela. - Você tava la na minha primeira apresentação com a banda da escola. Mas quem tava na sua primeira apresentação no teatro? - Ela puxou a sua mão pra si.

- Chega, Deena. - pude notar sua voz embargada.

- Eu não quero te machucar mais do que ja te machucaram. Eu só que que você veja que você precisa parar de defender ela. Eu te amo mais que tudo. E a gente tem uma a outra. É o suficiente.

- Você diz isso - Ela fez uma pausa pra limpar a lagrima que desceu. - mas na próxima mensagem seca que ela te mandar você vai chorar. E isso me machuca tanto.

- Eu prometo aprender a lidar com isso, se você parar de evitar isso. - Ela sorriu em meio as lagrimas.

- Eu prometo. Agora a gente pode sair desse chão fedido a xixi? - Eu ri e ela me abraçou.

That Summer.Onde histórias criam vida. Descubra agora