" Capítulo 9 "

4.9K 455 100
                                    

LALISA




Sorri vendo Jennie sair do banheiro desesperada, a verdade é que eu gostava do seu jeito, e parecia bem mais desesperada. Sai do banheiro voltando para sala de reuniões, esse era o tipo de trabalho que eu não era acostumada a fazer, gostava mesmo é de ação, estar em campo, mas depois de Jisoo passar as últimas semanas infernizando meu juízo pra pegar o caso que ela queria investigar e só não podia por que a empresa era da família dela e o primo comandava, e por isso ela não poderia se envolver. Ela me passou tudo que ela já tinha investigado por cima, parecia que a empresa estava metida com lavagem dinheiro, crimes de colarinho branco era um saco, odiava ficar lidando com empresários arrogantes, mas depois de analisar alguns papéis, vi nomes que me chamaram bastante atenção, uma empresa que fornecia serviços para a M&S que era diretamente ligada a lótus, então deixei Louis confirmar tudo pra mim antes de aceitar o caso.

(...)

Os dias seguintes foram iguais, passava cedo na cede do FBI e dava uma olhada nos casos de fora, fazia uma reunião básica com a equipe, antes de partir para a M&S, a empresa era bem grande, trabalhava com tecnologia avançada, Simon era um filho da puta desgraçado, eu nunca fui com a cara dele, principalmente, por que sempre ficava com olhos compridos para Roseanne, mesmo ela estando casa com Jisoo, ele nunca perdia uma oportunidade de dar em cima da minha irmã, eu não era ciumenta, longe disso, mas sempre fui muito protetora com a minha casula, depois de tudo que ela passou, minha atenção era redobrada nela, até se casar e eu relaxei mais.

Quando chegamos no prédio, encontramos Jennie na sala de reuniões e cerrei o maxilar, quando ouvi os assovios de James e Ronald quando viram a mulher, não dá para negar que Jennie é uma mulher belíssima, e sempre andava muito bem arrumada, mas últimas semanas me contive o máximo cada vez que via ela vestida em saias sociais e meia calça, porra, minha mente ia longe imaginando se a lingerie combinava. Ela ficou muito próxima dos rapazes, e Louis ué adorava comentar sobre as roupas que ela vestia, até marcou de sair com Chloé para o shopping e sempre ia com a turma beber pós expediente, Anna era a única que não ia com a cara de Jennie e eu não fazia ideia do por que, tive que dar uma dura nela, para que parasse de comentários desnecessário sobre o passado da garota.

Apesar de me ignorar constantemente, e sempre fugir de mim, nós nos dávamos bem no ambiente de trabalho, fiquei ainda mais curiosa sobre Jennie, ela era realmente muito esforçada, muito competente no que fazia, sempre chegava cedo e cumpria com tudo que era mandado, eu fica louca toda vez que me chamava se senhora de uma forma doce e me obedecia sem pestanejar.

- Aí meu Deus Jen, não é possível que você tenha uma coleção de roupas Chanel - Louis foi o primeiro a saltitar pra cima da garota.

- Nossa Jenjen, tá uma gata hoje hein - James falou beijando a mão de Jennie que corou, eu revirei os olhos com a cena, patético.

- Hoje não Jay, a Jenizinha tá linda todo dia - agora foi a vez do Ronald soltar sua pérola.

- Obrigado rapazes, vocês são sempre tão gentis - a morena respondeu sorrindo e olhou pra mim rapidamente me comprimentando com a cabeça e se virou pra Louis - Você também tá maravilhoso amigo, e não tenho coleção, trabalho muito pra comprar essas roupas.

- A gente sabe bem como - Anna falou venosa, e vi a morena suspirar, Jennie não revidava aos ataques de Anna, apenas ignorava e fingia que aquilo não a afetava, mas eu sabia que sim.


Sweet Domineering ( JenLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora