JENNIE
Chegamos ao consultório de uma psicóloga, Lisa fez questão de me acompanhar em tudo, ela estava tão atenciosa comigo, saber que eu estava grávida desbloqueou vários medos nela, mas não me importei com isso, sabia que toda sua proteção era pro meu próprio bem, ela saiu do carro e abriu a porta pra mim e me ajudou a descer, eu ainda iria para o trabalho depois da consulta então já vim preparada com tudo, sorri pra minha esposa que sorriu de volta e beijou minha boca, entramos no pequeno prédio onde uma recepcionista nos levou até a sala da médica, me sentia apreensiva, não iria contar tudo da minha vida, mas seria bom conversar com alguém diferente.
Tentava não parecer inquieta na frente de Lisa, mas estava muito ansiosa desde que vi a mensagem da minha irmã, Ruby estava de volta e eu estava louca para vê-la, estava preocupada também, fiquei as cegas durante todos esses meses, nunca passei tanto tempo longe de Ruby. Uma porta foi aberta e uma mulher loira apareceu para nos receber, somente eu entraria então minha esposa explicou que ficaria me aguardando do lado de fora, ela beijou minha testa antes que eu pudesse entrar.
- Bom dia senhora Kim Manoban - a mulher falou e eu sorri, adorava quando as pessoas se referiam a mim desse jeito - Me chamo Léia, olhei um pouco de sua ficha, está tendo pesadelos durante a noite.
- Ola doutora Léia, bom acontece algumas vezes - falei encolhendo os ombros, não sei se estava pronta pra me expor desse jeito.
- Certo, vamos começar por partes, que tal me contar um pouco sobre você e sobre sua gravidez, vou adorar saber sobre seu bebê - falou simpática e eu sorri acariciando minha barriga.
(...)
Depois de quase uma hora eu já estava sendo liberada, Lisa me aguardava sentada em um sofá próximo a recepção, vi que estava muito concentrada em seu celular, mas sorriu assim que me viu, ela se levantou e veio até mim, nos despedimos da médica e saímos do prédio, minha esposa abriu a porta do carro para que eu entrasse, tarefa que ficava bem mais difícil a cada mês, já que o carro que Lisa possuía era bem alto e não facilitava minha vida, ela bateu a porta e deu a volta para entrar do outro lado.
- E como foi lá? - perguntou um pouco ansiosa e eu rir - Não ria de mim mulher, sabe que sou curiosa - ela passou a mão em minha barriga e me deu um selinho.
- Foi bom, acho que você está certa, precisava mesmo de uma ajuda - falei cabisbaixa - Lisa, não quero que pense que não confio em você, é que tem coisas que são difíceis pra mim entende? - falei ela me olhou.
- Não entendo, mas vou tentar entender eu juro - me lançou um sorriso simples - Vai direto pro trabalho ou quer comer alguma coisa? - ela ligou o carro e saímos do local.
- Vou para o trabalho, tenho algumas coisas para adiantar e de lá vou almoçar - falei e ela assentiu - Sabe eu estava pensando, ainda não escolhemos um nome para nossa filha...- Lisa me olhou.
- Já tem algum em mente - concordei - Então diga, na verdade eu estava esperando por você, não sou boa com nomes - ela eu gargalhei, ela era mesmo muito ruim.
- Bom, é uma nome simples, mas eu gosto muito - falei e mordi o lábio, ela colocou a mão em minha perna para me incentivar a continuar - Gosto de Jane, Jane Kim - Lisa pareceu pensar.
- Jane...- testou o nome - Jane Kim Manoban - ela sorriu - Nome de princesa, gostei.
- Sério? - ela concordou e eu sorri - Certo, obrigado Lisa, é importante pra mim - falei e ela voltou a me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Domineering ( JenLisa )
FanfictionLalisa Manoban é uma investigadora da Polícia de New York vive uma vida tranquila mesmo com os perigos que o trabalho lhe trás, sempre muito discreta em sua vida pessoal não imagina que a chegada de uma certa Coreana fará sua vida mudar do dia pra n...