" Capítulo 27 "

3K 328 64
                                    


LALISA

Assim que deixei Jennie na porta da empresa sai com o carro apenas para dar uma volta no quarteirão e como eu tinha imaginado cheguei a tempo de vê minha esposa entrando em um táxi, não pensei duas vezes antes de seguir o carro, eu tentava me controlar, eu precisava, milhões de coisas passaram na minha mente e elas não eram nada boas, queria confiar em Jennie, queria confiar na mulher que amava, com quem me casei, e estava a espera da minha filha, eu tentava a todo custo confiar nela, e manter esse pensamento em minha cabeça.

O táxi tomou rodovia como fosse sair da cidade, meu peito apertava, por que minha mente me traia com pensamentos ridículos tentando ender as atitudes de Jennie, com quem ela iria se encontrar? Por que escondia isso de mim? Eu não parava de pesar, cogitei a hipótese de estar me traindo, mas isso era ridículo eu sabia, ela não faria isso comigo, e se fizesse não responderia por mim, não gostava nem de imaginar isso.


Quando táxi parou a alguns metros um pouco distante de mim, desliguei o carro e esperei, não dava pra ver muito de onde eu tava, só consegui acompanhar a silhueta da minha esposa saindo do carro e indo em direção a um casebre que estava totalmente abandonado, aquilo me deixou muito mais apreensiva, quando o táxi fez o retorno e passou por mim, sai do carro e olhei ao redor, tinha poucas casas, a vizinhança era bem tranquila, e o lugar também era muito afastado, andei em passos largos e fiz o mesmo caminho de Jennie, o lugar estava mesmo abandonado, a grama estava alta, e a casa parecia vazia a muito tempo, não tinha visto se ela tinha entrado no local, mas imaginei que não já que tudo estava devidamente fechado.


Dei a volta para o quintal e me escondi quando ouvi vozes, a primeira cena que vi me fez querer puxar minha arma e tirar satisfações na hora, Jennie estava em um abraço apertado com um homem, que um minuto depois descobri ser Kai, ela mentiu pra mim esse tempo todo, sempre disse que mal o conhecia, e agora estava em um abraço íntimo com o rapaz, ele deu um beijo em seu rosto, e passou a mão seus cabelos de uma forma muito carinhosa, minha mente foi onde não deveria, se ela estivesse tendo um caso com esse caro o tempo todo, mas nada fazia sentido, nada daquilo fazia nenhum sentido.


Reparei mais alguém se aproximar, não dava para enxergar direito, o ângulo não me ajudava, mas julgar pelas roupas e o cabelo era uma mulher, só consegui ver seu rosto quando se afastou da minha mulher, o que vi a seguir me deixou ainda mais chocada, a tal mulher era idêntica a Jennie, elas... não podia ser a minha esposa tinha uma irmã gêmea, completamente idêntica a ela, se não fosse pelas roupas e o cabelo mais curto eu não saberia dizer quem era quem.


Tive que me segurar na lateral da casa velha para não cair, minhas pernas ficaram bambas, mal conseguia digerir tudo aquilo, fiquei de longe observando a interação dos três, pareciam como irmãos e então a hipótese veio na minha mente e se fossem irmãos, céus eu não sabia de mais nada, parecia está delirando diante da imagem daqueles três pessoas sentadas em uma toalha de piquenique em baixo de uma árvore, era coisa mais absurda e que eu nunca imaginaria ver, Jennie parecia chorar muito enquanto conversava com os dois, vi quando sua cópia fiel tocou sua barriga e pareceu surpresa com algo, eu não conseguia ouvir nada.



Um nó na garganta se formou quando Kai tocou sua barriga, ele sorria enquanto falava algo que fez as outras duas sorrir também, minha mente girava em parar, aquele homem era perigoso, estava envolvido em uma das maiores máfias do país, e minha esposa que eu julgava ser doce e inocente estava ao lado dele em meio a risadas e troca de carinhos, então minha mente veio a tona, será que tudo foi uma mentira? até onde Jennie estaria envolvida com a Lótus? Fiquei tão atordoada que levei um susto quando um cachorrinho apareceu perto do meu pé, dei um passo para trás e acabei esbarrando em pedaços de madeira que caíram e fizeram um barulho, sai correndo as presenças e torcendo para não ter sido vista.




Sweet Domineering ( JenLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora