"Capítulo 13"

4.5K 436 66
                                    

JENNIE


- Oi - tomei um susto assim que ouvi a voz de Lalisa logo atrás de mim - Desculpa, é que bati na porta e você não ouviu, então acabei entrando.



- Ah, tudo bem, eu estava mesmo distraída, estou tentando organizar minhas coisas - falei dobrando algumas roupas.



- Eu vim saber como você tá? Preferiu ficar aqui no quarto de hóspedes envés do meu quarto - ela falou fazendo uma careta e eu rir.


- Eu não queria incomodar mais, já vou ficar hospedada aqui, não tem necessidade de ficar no seu quarto, além do mais não somos...digo não temos nada sério e seria estranho já que acabei de perder meu namorado - suspirei.



- Você tem razão, me desculpe Jennie - Lalisa falou um pouco sem graça, e se aproximou sentando ao meu lado na cama - Foi tudo um grande correria, acabei nem perguntando como você tá?.



- Eu tô bem - olhei pra ela e sorri um pouco, ela parecia um pouco preocupada, e não queria que ficasse já fazia muito por mim - Tá sendo difícil processar tudo isso, minha vida tá uma verdadeira bagunça, fora que...- senti meus olhos arder, logo comecei a chorar, eu não tava nada bem - Foi horrível Lisa, eu nunca imaginei que veria uma cena daquela - comei a soluçar e senti seus braços me envolver.



- Eu sinto muito honey, não queria que estivesse passando por isso, apesar de seu namorado ser um babaca e te trair, ninguém merecia isso - ela beijou meu cabelo e eu me afastei.



- Eu também o trair Lisa, eu fiz pior, eu estava traindo ele no momento em que ele foi assassinado - eu me sentia péssima ainda mais culpada.



- Não fique assim Jennie, Jackson teve o fim que procurou, ele estava envolvido com pessoas ruim e isso custou a vida dele e a de Irene e podia ter custado a sua também, não sei o que faria se fosse naquela cama - Lalisa falou seria e eu olhei em seus olhos - Eles não merecem a sua culpa.



- Você sabia não é? Sabia que ele estava me traindo, sabia de tudo - Lalisa desviou o olhar do meu com uma cara culpada - Responde Lisa! - me afastei.



- Sim, eu sabia, mas não era uma obrigação minha te contar - ela se levantou e logo tomou sua postura de antes, seria e dura.- Por mais que eu quisesse quebrar a cara daquele babaca, eu não tinha o direito de fazer nada.



- Envés disso resolveu esconder e continuar me fodendo escondido, foi tudo um jogo pra você? - falei limpando as lágrimas, ela só estava brincando comigo o tempo todo .




- Não sou esse tipo de pessoa Jennie - ela soltou uma risada baixa - Eu gostei de você assim que te conheci, mas você não era minha, então não tinha por que eu me envolver, fora que estava na cara, só você não sabia o que acontecia em sua casa - ela falou com desdém - Termine de arrumar suas coisas, Mary já preparou o jantar, te espero lá embaixo.




Ela me deu as costas e saiu do quarto, eu me senti péssima, me joguei na cama ainda chorando, era difícil acreditar em tudo que estava acontecendo, por Deus eu poderia está morta, e tudo por causa das atrapalhadas de Jackson, pensei em Irene também, e em como morreram daquela forma, a imagem dos dois juntos na cama veio em minha mente, eles estavam juntos aquela noite, e se eu tivesse chegado antes iria encontrá-los daquela forma, não sei o que era pior. Me permite chorar por um tempo, até que resolvi tomar um banho, não estava na minha casa e não poderia fazer Lalisa esperar por mim, a casa era dela, e eu ainda não conhecia suas regras.




Sweet Domineering ( JenLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora