Rafe's pov
Já era de manha tinha acabado de acordar. A Anna nao estava na cama, comecei a ouvir o barulho de chuveiro percebendo que ela devia de estar tomando banho. Fiquei mexendo no meu celular.
Passou alguns minutos e ela saiu do banheiro.
- Bom dia- ela falou saindo
- Bom dia linda, fica maravilhosa de toalha na cabeça
- Eu sei que voce adora - sorri para ela sem falar nada - rafe eu tenho medo
- Medo de que?
- De encontrar o meu irmao ou de nao o encontrar. Eu nao sei tenho medo de o encontrar e ele nao gostar de mim ou nao querer saber, mas tambem se nao o encontrar nao vou parar.
- Nos vamos encontrar ele. E ele vai te amar eu nao tenho duvidas!Ela entrou no seu closet para vestir uma roupa
Anna's pov
Vesti a minha roupa. Queria algo simpels mas confortavel.
Adorei a minha roupa mas senti que estava faltando um certo brilho.
Adicionei alguns brincos dourados que havia comprado e estava quase pronta. Nao sabia o que fazer com o meu cabelo. Acabei secando e fazendo um coque bastante solto para dar destaque nos brincos.Achei que ficou tao bonitinho que acabei por postar um storie no instagram.
- Esta linda como sempre - falou o rafe quando me viu, vindo me abracar por tras - ate merece um beijo
- Talvez noutra altura - disse so para o irritarO rafe pegou em mim ainda no abraco me atirando para a cama junto com ele comecando a fazer cociguinha em mim.
Comecei a rir que nem uma louca
- Rafe para por favor - disse entre risos
- So se me der muitos beijinhos
- Ta bom, ta chegaRafe aprou de me cociguinha e me encheu de pequenos beijinhos por toda a cara e comecando um beijo lento. Cortei o beijo
- Levanta, vamos comer - o rafe se levantou de cima de mim
- Depois temos de passar em minha casa para trocar de roupa
- Tudo bemChegamos na cozinha e comecei a cortar algumas frutas enquanto o rafe colocava um pao para torrar e pegava o sumo de laranja colocando o em cima da mesa.
Comemos e fomos em direcao a casa do Cameron. Chegando la fomos diretos no quarto do mesmo.
Ele entrou no banho e eu sentei na cama dele enquanto esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Meus Irmaos - obx - Rafe Cameron
Teen FictionAnna é uma menina que vai de volta para sua terra natal Outer Banks. Lá a menina procura pessoas da familia dela, pois ela tinha sido adotada devido a sua mae ter morrido no seu parto e seu pai vir a falecer de cancer. Anna se apaixona e faz varias...