❁ Capitulo 4 ❁

183 8 3
                                    

Anna's Pov

Cheguei na cozinha e estava um cheiro incrivel.

- Nossa que cheiro incrivel

- Eu sei cozinhar bem, nao e so porque nunca fiz panqueca que significa que cozinho mal.

- Mal posso esperar para provar

Comecei a ajudar Jj a por a mesa. Comemos.

- Olha Jj tenho mesmo que admitir você cozinha bem mesmo

- Eu falei.

Ficou um pouco de silêncio, até que Jj pergunta

- E você e o Rafe? Tem algo acontecendo entre vocês? 

- Não, somos só amigos. Porque está interessado?

- Não me leve a mal mas não estou interessado em você, só a vejo como amiga. Como uma pogue e pogue não pega pogue.

- Pois mas se fosse a kie você nao dizia isso, eu reparo na maneira que olha para ela. E eu tava a perguntar se tava interesado no Rafe - eu disse morrendo de rir

- Idiota 

Rimos os dois e acabamos de comer falando de coisas completamente aleatórias.

Arrumamos as coisas da cozinha e fomos para a sala ver séries.

- Posso deitar nas suas pernas? - Jj e perguntou
- Por mim tudo bem.

Ele deitou nas minhas pernas e eu comecei a fazer miminhos no seu cabelo

Jj's Pov
Senti um desconforto na Anna rla ficava se mexendo como se eu tivesse magoando ela.
E foi ai que eu percebi JJ VOCÊ É BURRO COMO A MERDA
Levantei das pernas dela e sentei com as pernas cruzadas no sofa e encarei ela.
- Anna eu reparei nas suas pernas.
- Jj eu posso explicar
Eu queria gritar com ela e dizer para ela nao fazer isso mas pensei que so faria pior e que ela precisava de ajuda.
- Nao precisa de explicar nada, mas se quizer conversar eu aceitaria ouvi la sem problema algum
- Eu sempre pareço que estou feliz, mas eu estou completamente quebrada por dentro e eu sinto raiva de mim, odeio a mim mesma todo o dia, porque eu tenho de ser assim? - Anna começa a chorar muito - eu tenho muitas saudades dela Jey - adorei o apelido que ela me deu - ja passaram muitos anos mas eu continuo a sentir falta deles todos os dias como um bazio que existe dentro de mim. E eu realmente achava que se encontra se meu irmao iria me sentir melhor. Mas eu ja nao sei o que fazer mais e eu me magoo a mim mesma para nao descontsr nas outras pessoas.

Abracei ela a deitando no meu peito e ficamos só assim até sentir Anna parar de soluçar e a respiracao a ficar pesada.

Anna's Pov

Tentei me levantar sem acordar Jj para ir no banheiro, mas sinto ele acordar meio sonolento
- Que tá acontecendo? - ele perguntou ensonado
- Ta tudo bem - disse eu fazendo carinho na sua cabeça - eu so tava me levantando para ir no banheiro
- Não vai, fica aqui - ele me puxa - você é a minha nova irmã e se não encontrar o seu eu posso ser seu irmão de mentirinha.

Eu soltei uma risada nasal - Jj você como u irmão para mim e nos conhecemos nem 3 dias tem. 

Acabamos por adormecer no sofá.

Acabamos por adormecer no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Meus Irmaos - obx - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora