Anna's pov
Eram umas 11 da manha.
- Podiamos ir agora no shopping as duas. O que acha? - perguntou a minha mãe
- Ideia incrivel!
- Podiamos aproveitar para comprar umas roupas e uma mais especial para a festa kook que vai rolar amanha.
- Ta vou me arrumar.Sai da sala onde estavamos conversando e fui para o andar de cima para o meu quarto.
Troquei de roupa.
Logo desci e sentei no sofa esperando minha mae.
Rafe tinha mandado mensagem.*chat on*
Vou sair com o topper quer vir?Nao valeu, vou estar com a minha mae
Tudo bem bjs
Bjs
*
chat off*
Minha mae desceu as escadas.
-vamos?
-VamosChegamos no shooping e fomos para a parte de alimentação.
Estavamos almocando.
- O rafe poderia ter vindo connosco- disse a minha mae
- Ele foi sair com um amigo dele o topper e nao quero ja o assustar de por ele saindo com minha mae
- Ahahaha tudo bem querida tava so dizendoQuando estavamos nos levantando vi uma cara familiar. Parecia aquele amigo do rafe o topper.
- Oi? Desculpa, voce é o topper, né? O amigo do rafe?
- Sou sim, voce e a Anna acho que lembro de voce da festa na casa deles
- Verdade, voce nao sabe onde esta o rafe?
- nao porqueNaquele momento sabia que estava muita merda para vir.
- Tava so perguntando. Tenho que ir, ate depois topper.
- AteVoltei para perto da minha mae
- é um amigo do rafe
- Eu conheco ele e filho de uma das minhas amigas
- ah legalDecidi nao pensar no rafe porque afinal nao tinhamos nada e consentrar me em passar um bom tempo com a minha mae.
Entramos numa primeira loja acebei comprando uns acessorios bem fofos.
Vi que minha mae tinha comprado umas coisa mas nao prestei muita atencao quando chegar a casa eu vejo o que ela comprou.
Fomos em mais algunas lojas e acabamos comprando algumas roupas, umas sapatilhas, uns sapatos mais de festa e por fim um vestido para a festa de amanha, iria de vestido pois seria uma festa bastante formal.
Nao sabia qual vestido comprar tinha tantos bonitos.Peguei alguns e fui experimentar enquanto minha mae se sentou numa poltrona enquanto eu mostrava para ela as minhas opcoes.
Vesti o primeiro vestido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Meus Irmaos - obx - Rafe Cameron
Ficção AdolescenteAnna é uma menina que vai de volta para sua terra natal Outer Banks. Lá a menina procura pessoas da familia dela, pois ela tinha sido adotada devido a sua mae ter morrido no seu parto e seu pai vir a falecer de cancer. Anna se apaixona e faz varias...