A vida no Overworld era tranquila e pacata, os peixes nadavam e os pássaros voavam, enquanto Philza Minecraft vivia seus dias se ocupando com construções incríveis e conquistando materiais cada vez mais raros numa tentativa desesperada de manter sua mente ocupada.
Há algo desanimador em ter conquistado demais, sejam várias casas, equipamentos ou experiências. Era como se isso o deixasse cada vez mais vazio. A sua esposa costumava brincar que tuas asas logo exigiriam uma aposentadoria e uma vida mais tranquila com o passar dos anos, tendo em vista que a vontade de não se levantar da cama já fosse um sinal suficiente para o cansaço que ele sentia.
Às vezes ele simplesmente passava o dia parado em cima de seu ninho olhando as nuvens, sabendo que a vista de cima da montanha mais alta era algo memorável, mas suas construções pela metade assobiavam com o vento enquanto esperavam para serem concluídas.
Foram dias e noites coletando materiais como areia, cascalho e pedregulho. Enfim, porquê ele estava construindo todas essas coisas mesmo? Ah é! Ele iria drenar o próprio oceano e limpar um monumento. Sim, o oceano...
Quando a rotina o cansava demais ele costumava tirar alguns dias de férias e assim ele o fez. Não era procrastinar, nada disso. Ele gostava de pescar e a comida nunca era demais.
Philza viu o tempo passar no reflexo brilhante do lago que preenchia a paisagem, a folhagem das árvores em volta criavam uma sinfonia calmante para seus ouvidos e ele apenas continuou lá, sentado pescando hora após hora, dia após dia, passando o tempo. Ele estava sem pressa.
A sua mente mantinha-se desligada e seus olhos hipnotizados pelo chacoalhar das pequenas ondas do lago, sem perceber ele adentrou ao estado de sonolência que envolveu seu corpo e fez com que houvesse uma mudança de cenário incomum.
As estrelas brilharam mais forte quando o homem chegou a um lugar diferente do qual estava, parecia ser bem real...
— "Phil querido, está de volta? O que aconteceu?".
Àquela voz tirou o homem do transe fazendo com que ele olhasse em volta assustado. Ele não se recordava de ter adormecido, talvez tivesse passado mais tempo do que pretendia pescando.
— Olá querida. ‑ Phil disse seguido por uma risada envergonhada. – Desculpe não ter aparecido por aqui ultimamente, acho que eu não tenho dormido muito...
— "Oh, então tem estado ocupado... é um projeto novo?" – Kristen tinha uma áurea alegre que sempre energizava todos ao seu redor em vida. Sua presença costumava ser o suficiente para mantê-lo motivado e cheio de energia, mas agora era apenas como um pano quente que o confortava nas noites frias.
Em algum momento Phil perguntou à Kristen se ela estava bem onde quer que estivesse, se vivia uma boa vida... talvez mais interessante que a dele.
— Sabe como é, a comida acaba rápido e sempre preciso de mais materiais... - Phil começou o mesmo monólogo de sempre.
— "Nem vem com esse papo de novo Philza! É sempre a mesma conversa! Olhe à sua volta, você tem bases espalhadas por todo o reino; diversos baús, cheios dos itens mais valiosos; mora na montanha mais alta, você tem tudo que precisa!" - A estrela exclamou sem paciência, sua última visita tinha gerado uma briga mal acabada, Philza tinha ido embora deixando-a falando sozinha e tudo que ela pôde ouvir dos corvos foi que ele estava ocupado.
Não era mentira, no entanto. Philza tinha tudo e mesmo assim nada parecia ser bom o bastante. Talvez ele tenha ficado arrogante com o tempo e agora ficava reclamando de barriga cheia. Ele suspirou antes de começar a falar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai corvo está sozinho [ORIGIN SMP]
FantasyPhilza Minecraft é um youtuber conhecido como: CrowFather e Anjo da Morte, devido às suas construções serem incríveis e também por ser considerado o Rei do Minecraft. Essa história é inspirada em um de seus vídeos onde ele fez uma piada sobre um ovo...