**AVISO: Gatilho para Dissociação forte.**
Se criar um filhote era difícil, um adolescente era duas vezes pior. Phil sabia que não era certo comparar os seus dois filhotes, no entanto todas as noites em claro em que confortava Tommy que chorava assustado com os trovões o davam muito tempo para pensar.
O corvo nunca havia perguntado a idade de Tecnho mas suas bochechas grandes não enganavam ninguém, Phil ria alto sempre que o jovem tentava agir como adulto. Aquele filhote não enganava ninguém apesar do peso que suas poucas palavras pareciam ter.
Eles não conversavam muito pois o garoto claramente preferia o silêncio mesmo que às vezes ele conversasse sozinho, repreendendo alguém chamado CHAT? Talvez um amigo imaginário, Phil ficava feliz que ele esteja interagindo com outras coisas, mas ele se perguntava se era saudável para a criança viver tão sozinha. Se bem que o corvo não estava em posição de julgar a criança, afinal ele mesmo não se aproximou de nenhum ser vivo até os 20 anos, preferindo a segurança da solidão depois de perder sua familia.
Quando Phil se preparou para ir em busca de recursos, o jovem piglin pegou suas coisas escondidas e seguiu o pássaro sem autorização.
O loiro apenas parou quando viu tecnho carregando uma picareta e uma pá. Quando a ave questionou onde o garoto pretendia ir ele respondeu de forma monótona que "precisava de minérios", e quando Phil perguntou o motivo o garoto apenas ficou em silencio. O mais velho analisou o rosado até perceber os olhares furtivos que tecnho lançava para sua espada de diamantes.
O garoto era realmente determinado e o corvo admirava isso. Juntos eles vão para uma caverna, Phil checando o tempo todo se o garoto estava cansado e queria ir para casa. Tecnho bufava em furia com todas as interações de mãe galinha do homem. Eles desceram várias camadas até finalmente encontrarem uma caverna subterrânea, Phil ia na frente deixando tochas pelo caminho enquanto Tecnho verificava as paredes por minérios.
Eles andaram por um tempo na escuridão e Tecnho não reclamou quando Phil os guiou pelos túneis fechando e abrindo novas entradas, ele observou os movimentos do mais velho enquanto ele parecia super focado em todos os sons que ecoavam pelas pedras.
Alguns minutos andando e eles finalmente encontraram ferro, Phil tapou todas as entradas em volta do minério para que nada pudesse atacá-los por trás. Tecnho apenas ficou lá parado esperando instruções enquanto Phil construía uma fornalha e organizava o lugar.
Phil espiou o garoto desatento, porém antes que ele pudesse falar qualquer coisa o jovem se apressou a minerar as pedras à sua frente que logo caíram no chão misturados com pedregulho. Phil parecia satisfeito e logo pediu para o garoto colocar o minério no forno que já tinha preparado.
Tecnho esperou na frente do forno ansioso enquanto o ferro se separava da pedra em uma barra de ferro, e antes da barra esfriar totalmente ele esticou suas mãos pelo fogo e pegou o minério ignorando os gritos do mais velho que olhou chocado enquanto o garoto exibia o ferro sem nenhuma queimadura.
As horas passaram rápido e eles continuaram a andar pela caverna em sincronia, Phil iluminava o lugar e fechava os túneis enquanto techno minerava de um lado até eles se encontrarem no meio da caverna.
Depois de limpar uma grande seção e recolher todos os seus equipamentos o porquinho se viu encarregado de pegar um pouco de carvão para a fornalha, e quando ele retirou um certo bloco da parede a coisa toda desmoronou, o cascalho que cedeu a sua frente deu lugar para um novo túnel repleto de zumbis.
O garoto tropeçou nas pedras e sua espada escorregou de sua mão caindo no chão em um tilintar estridente que ecoou até os ouvidos do corvo que minerava não muito longe. O homem praticamente voou para onde eles estavam e derrubou os mortos vivos um em cima do outro sem dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai corvo está sozinho [ORIGIN SMP]
FantasíaPhilza Minecraft é um youtuber conhecido como: CrowFather e Anjo da Morte, devido às suas construções serem incríveis e também por ser considerado o Rei do Minecraft. Essa história é inspirada em um de seus vídeos onde ele fez uma piada sobre um ovo...