Aviso: **Os híbridos crescem mais rápido do que crianças humanas, estou pensando em algo do tipo: Para cada ano humano são 2 anos híbridos - Eles crescem fisicamente e mentalmente mais rápido porém a idade continua sendo contada em anos humanos para não confundir ninguém. **
Phil passou uma semana e meia cuidando do grande ovo enquanto ajeitava seu ninho, suas viagens agora eram curtas demais, apesar de ser forte para um híbrido de pássaro, o ovo ficava mais pesado a cada dia e fazer as tarefas diárias já estava se tornando cansativo para o corvo.
Ele organizou suas coisas o máximo que podia, porém com os anos sua casa em cima da montanha tinha se tornado um tipo de depósito que guardava todos os tesouros e recursos que ele conquistou ao decorrer de sua vida.
Ele começa a pensar em alternativas viáveis, talvez uma de suas casas espalhadas pelo reino possa fazer o trabalho lhe providenciando espaço e segurança suficiente para cuidar de seu filhote por um tempo.
Então ele se apressou para fazer as malas pegando tudo que conseguiria carregar, comida, blocos, armaduras e roupas. Era o que Phil pensava que seria suficiente, ele estava planejando ir para o leste atravessar as florestas até chegar em um deserto, a paisagem limpa lhe permitiria ver qualquer ameaça que se aproximasse, depois de se estabelecer ele sempre poderia ir para as florestas perto para buscar materiais.
Ele se despediu do padre na vila e voou sobre diversas terras em busca da paisagem deserta, depois de viajar por quase 2 horas acima das montanhas ele sentiu o ovo se mexer, o susto quase o faz se desequilibrar. Ele diminuiu a altitude percebendo o quanto o filhote estava agitado e assim que ele conseguiu ver um campo aberto ele se preparou para pousar, ele acaba se atrapalhando na descida dobrando as pernas e arrastando suas pernas pela terra enquanto segurava o ovo em seus braços.
Eles estavam em um grande campo de flores entre grama e árvores intocáveis, se Phil tivesse passado pelo local outro dia talvez a beleza do selvagem teria passado despercebido no entanto o homem precisava rapidamente de um lugar para cuidar do filhote e o fato de estar em cercado por florestas longe de todas as suas bases o deixava nervoso.
Phil correu para o meio do campo e jogou sua mochila no chão enquanto ele tirava bruscamente todos os panos que cobriam o ovo, ele cavou um pouco o chão e forrou o com tábuas e lã que ele tinha guardadas em seu inventário.
O homem parecia estremecer a cada movimento do ovo, sua respiração pesada enquanto ele tentava levantar vigas em sua volta para protegê-los. E depois de algumas horas ele já tinha conseguido construir paredes e um teto improvisado, sua mochila estava jogada em algum canto da casa de carvalho enquanto Phil fazia cercas do lado de fora.
Phil foi pego de surpresa, afinal ele esperava pelo menos mais alguns dias antes que o filhote nascesse e de repente todos os seus planos foram jogados no ralo. Desde que ele pousou no campo de flores tudo que ele estava fazendo era pura improvisação.
Ao entrar em casa e finalmente pode se sentar perto do filhote, ele percebeu que não sabia o que fazer, o estresse martelava seu coração enquanto ele olhava o ovo com cuidado toda vez que o mesmo se movimentava. O que ele estava pensando? ele não tinha absolutamente nenhuma experiência cuidando de crianças, na verdade ele as evitaria o quanto fosse possível.
Ele entende o peso de ter que cuidar de uma criança aviária, ele realmente entende, não existem muitos como ele por aí. Cada espécie tinha formas diferentes de viver e assumir que qualquer híbrido conseguiria criar um filhote de outra espécie era hipocrisia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai corvo está sozinho [ORIGIN SMP]
FantasyPhilza Minecraft é um youtuber conhecido como: CrowFather e Anjo da Morte, devido às suas construções serem incríveis e também por ser considerado o Rei do Minecraft. Essa história é inspirada em um de seus vídeos onde ele fez uma piada sobre um ovo...