TW: Sujestão de consumo de substancia viciantes e bebida.
Descrição de ferimentos.
Previsão, Pressentimento, Sexto sentido... Sempre foram um mito entre as espécies, sendo algo nunca provado pelos humanos e muitas vezes tratado como mito.
E de alguma forma Phil sabia que algo estava para acontecer.
Toda a briga entre os povos voltando com força total pegou o homem desprevenido e agora ele não podia apenas ignorar a situação, ele tinha pessoas com que se preocupar, ele tinha pessoas para proteger.
Apesar da raiva que ele sentiu pela sua antiga vila, ele sabia que a culpa não era realmente deles, eles estavam tentando se proteger dos guardas que instigavam a famigerada guerra onde todos saíram machucados independente dos vencedores.
Os famosos líderes de araque que dominaram todas as regiões adoravam incitar conflitos, talvez a vida da realeza seja monótona demais para ficarem quietos no lugar deles. Phil já havia desistido de questionar aquelas pessoas a muito tempo, a guerra nunca trouxe nada além de puro caos e destruição, falando como o próprio anjo da morte ele viu esse conflito se repetir inúmeras vezes.
Naquele dia o corvo mal teve tempo de pensar sobre as coisas, tudo pareceu descarrilar mais rápido que um carrinho em uma mina abandonada. Ele não estava surpreso, dado o fato de como estava esgotado aquele mês, para algo dar errado bastava um pequeno sopro de ar.
E o destino ofereceu a Phil toda uma rajada de má sorte, talvez ele tenha cometido muitos crimes, caramba, O QUE ELE FEZ DE TÃO MAL, ou deixou de fazer para as coisas irem de mal a pior daquela forma?
Phil tinha falhado com Tecnhoblade, o garoto tinha se machucado no mar por falta de atenção dele e o porquinho ainda teve que andar o caminho todo até a vila apenas para trazer ele de volta de seu colapso delirante.
O pior de tudo foi que o loiro não teve nem tempo para se remoer sobre isso, pois no momento que chegou em casa ele deu de cara com uma consequência muito pior de suas ações. Os pequeninos teriam repetido várias vezes que a culpa era deles com olhos cheios de água, enquanto se abraçavam desesperados por conforto. Phil sabia que eles não puderam fazer nada.
Phil consolou sua família com palavras de esperança.
Contudo nenhum deles parecia acreditar, cada um focado em sua própria tragédia para pensar com clareza. Até mesmo Phil não conseguia parar de se culpar, afinal ele falhou não apenas com o seu filhote naquele barco, mas também com seu melhor amigo e o filho dele.
Ele falhou em protegê-los
Depois de algumas semanas as crianças ainda tinham muito medo de sair da casa do pássaro, a esse ponto Phil já tinha conseguido fazer camas para todos, mesmo que Schlatt às vezes preferisse dormir no teto e Niki dentro da água. Pelo menos assim eles poderiam ficar confortáveis se quisessem se deitar em algum momento do dia.
Phil acordaria no meio da noite corriqueiramente devido o choro das crianças que ainda tinham muitos pesadelos, Wilbur tentaria fugir de qualquer um que se aproximasse e isso levou eles a correr atrás do garoto pela floresta algumas noites até que o menor se lembrasse de onde estava e se acalmasse.
Niki ao contrário de Wilbur começaria a chorar toda vez que um dos adultos falasse em um tom mais alto com ela, isso fez Schlatt e Phil tomarem cuidado extra antes de discutirem perto das crianças novamente. A garota sempre tentava ajudar cuidando de Tommy e até já teria mordido Phil quando ele tentou tirar Tommy de seus braços sem aviso prévio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai corvo está sozinho [ORIGIN SMP]
FantasíaPhilza Minecraft é um youtuber conhecido como: CrowFather e Anjo da Morte, devido às suas construções serem incríveis e também por ser considerado o Rei do Minecraft. Essa história é inspirada em um de seus vídeos onde ele fez uma piada sobre um ovo...