**TW Aviso de gatilho para violencia, sangue e pensamentos suicidas. Se vcs se sentirem desconfortaveis -considere pular esse capitulo.**
Deitado na cama confortavelmente Tecnhoblade se levantou assustado com o barulho das vozes em sua cabeça extremamente agitados. Ele cambaleia para fora da cama e acaba caindo no chão quando sua visão escurece.
PHIL! CROW FATHER! TRAIDORES! SANGUE, SANGUE, SANGUE! PEGUE TODOS ELES! SANGUE PARA O DEUS DO SANGUE! MORTE PARA TODOS ELES! DESTRUA TUDO PHILZA! SIMMM DESTRUIÇÃO! SANGUE PARA O DEUS DO SANGUE.
O garoto se levantou assim que pode e desceu as escadas em busca do homem mais velho, ele olhou pela casa e não conseguiu encontrar Philza. Não foi muito difícil descobrir onde o pássaro estava devido a tagarelice incontrolável de CHAT.
O porquinho pegou sua armadura e correu o mais rápido que pôde em direção a floresta.
*
Depois de andar por mais de uma hora o padre e os filhotes se aproximam da casa de Phil. Mas quando o padre escuta um barulho na mata o seu instinto dispara e ele se esconde junto com os filhotes atrás de algumas árvores e faz sinal de silêncio com a mão.
O barulho logo aumentou quando o tilintar de espadas ecoou pelas árvores exibindo alguns caçadores atacando o filhote piglin. Neste ponto, Tenchoblade já deveria estar ciente da presença deles. No entanto, o padre estava totalmente estático, ele segurava os dois bebês em seus braços enquanto os outros dois filhotes se abraçavam tentando fazer o mínimo de barulho possível.
O tempo estava passando e o garoto cor de rosa parecia estar cada vez com mais dificuldade em acompanhar os adultos. Naquele momento Jschlatt jura que usou todos os xingamentos que conhecia em sua mente, ele sabia que não era um lutador e ele estava em uma situação muitíssimo cruel aqui.
O padre se levantou devagar e guiou os filhotes por trás da luta que estava ocorrendo, ele tinha tomado uma decisão e ele não conseguiria olhar nos olhos do piglin enquanto fugiu da cena. Tecnhoblade percebeu quando os filhotes foram em direção a casa, seus olhos pesando nas costas do padre que carregava os filhotes.
Mas alguns minutos e um dos caçadores derrubou Tecnho no chão, sua espada sendo chutada para longe enquanto ele tentava se levantar. Sua mente estava um caos devido a sede de sangue de CHAT, porém uma frase que eles disseram chamou a atenção do porquinho.
"HÁ MONSTROS POR PERTO"
Em segundos um tronco rebateu nas costas de um dos caçadores o fazendo largar a espada. Jschlatt levantou o tronco mais alto e o lançou sobre a cabeça do caçador enquanto Tecnhoblade se levantava.
Os segundos que ele lhe deu foram preciosos e ele pretendia retribuir, no entanto o padre logo lançou-lhe um olhar: "Ei garoto, se importa de trazer Phil de volta por mim?
Sem hesitar, o garoto sumiu na floresta rumo à aldeia enquanto os caçadores cercavam o barbudo em busca de vingança.
*
Enquanto isso as crianças correram para o tal "Lugar seguro" com os filhotes no braço enquanto tentavam se esconder de outros caçadores na mata. Não funcionou pois em poucos minutos dois adultos pretensiosos já os estavam seguindo e nem mesmo a porta impediu os homens de invadir.
E em um piscar de olhos eles agarraram Tubbo.
Tubbo é apenas um bebê, e apesar de já conseguir andar e falar algumas palavras, ele ainda era muito novo. Os caçadores arrancam a criança dos braços de Niki que grita em pânico. O filhote de abelha foi levado para fora da casa que estava um completo caos. Eles não tiveram a chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai corvo está sozinho [ORIGIN SMP]
FantasyPhilza Minecraft é um youtuber conhecido como: CrowFather e Anjo da Morte, devido às suas construções serem incríveis e também por ser considerado o Rei do Minecraft. Essa história é inspirada em um de seus vídeos onde ele fez uma piada sobre um ovo...