Não, vocês não estão vendo errado, eu me afobei novamente e acabei criando uma nova história. Eu pensei muito se deveria publica-la, pois como vocês sabem tenho demorado um tempinho para atualizar "Unidos por uma promessa." Mas, eu conversei com a minha beta e concordamos que seria uma boa ideia, então, aqui estou eu.
Eu sei que já faz um mês desde a última atualização minha e peço mil perdões por isso, essa fanfic não será o meu foco então ela pode ter uma atualização mais demorada, porém espero que você possa dar o apoio que tem dado para "Unidos por uma promessa." E não se preocupem, em breve irei atualizá-la também.
Agora chega de enrolações e vamos para o prólogo.
Não se esqueçam de votar e comentar.
"Idiota, esse Lan Wangji é apenas um idiota! Como ele ousa me humilhar desta forma na frente de todos!? Ah mas isso não vai ficar assim, vou fazê-lo implorar por perdão e ai veremos quem sairá vitorioso!"
Um jovem de vestes vermelhas e pretas pensava enquanto dava passos pesados pelos corredores daquela animada casa de shows. As pessoas à sua volta o olhavam admirados enquanto alguns murmúrios baixos podiam ser escutados, o rapaz furioso continha os seus fios longos em um alto rabo de cavalo, sua fita vermelha prendia seus cabelos negros enquanto algumas mechas rebeldes caiam por sua face irritada, em suas orelhas podia-se observar diversos piercings e seu braço musculoso e descoberto exibia uma bela tatuagem, seus olhos únicos e cinzentos causavam arrepios em qualquer um que atrevesse a lhe direcionar o olhar, seus lábios bem desenhados e rosados formavam uma linha demonstrando o seu imenso mau humor, sua testa e sobrancelhas encontravam-se enrugadas deixando sua aparência ainda mais feroz aos olhos de outros, suas mãos fechadas em punhos agarravam uma guitarra lustrosa. Após sair daquele lugar sufocante imerso em sua raiva, seu aroma de lótus continuou a impregnar todo o ambiente encantando as demais pessoas naquele lugar.
Ao chegar em uma sala, Wei Wuxian fechou a porta de madeira com toda a sua força causando um estrondo alto assustando uma mulher que por ali passava. A sala não era muito grande mas definitivamente era chique, poltronas de couro claro localizavam-se mais ao fundo, uma mesa extensa podia ser vista no centro daquele espaço ventilado, frutas e guloseimas de variados tipos estavam à sua mercê para serem degustados.
Sem muita demora, o guitarrista se jogou naquele sofá aparentemente caro, suas botas sujaram algumas partes desprotegidas do acento, sem se importar com a bagunça que estava causando o músico continuou com suas ações, pegou um prato de queijos caros e em seguida se serviu de um dos melhores vinhos do país, degustando daquela maravilha com um sorriso satisfeito nos lábios.
No entanto, seu momento de paz foi interrompido ao ouvir o estrondo causado por um belo rapaz de terno branco e uma fita em sua testa. Sua aparência era sofisticada, seu corpo era completamente limpo, livre de tatuagens ou qualquer acessório chamativo, seus olhos dourados se destacavam naquelas vestes claras e o pedaço de pano em sua cabeça parecia apenas valorizar os seus cabelos sedosos e completamente soltos. Seu olhar se intensificou ao ver a sujeira que o seu camarim se tornou, o carpete azul marinho agora estava manchado por uma cobertura desconhecida, uvas e sementes encontravam-se espalhadas por todo o chão, a mesa bem organizada agora aparentava ser um chiqueiro, com moscas curiosas pousando naquela poça de vinho e provavelmente champanhe.
Os nervos de sua bochecha começaram a se contrair, causando pequenos tiques. Seus punhos se intensificaram conforme avaliava sua sala agora imunda, em cada canto daquele lugar tinha uma bagunça diferente, seus dedos ficaram ainda mais brancos e veias pareciam querer saltar de sua testa, sem poder se segurar mais Lan Wangji apenas gritou:
-WEI YING!
-Hahahaha estou aqui! Estou aqui! - Respondeu levantando as mãos.
-O que diabos aconteceu aqui!? - Questionou furioso.
-Aya Lan Zhan não seja malvado, apenas vim me divertir um pouco, afinal é isso que os amigos fazem. - Falou com um sorriso cínico nos lábios
-Não somos amigos.
-Olha só como o respeitável HanGuang-Jun é cruel, está ferindo meus sentimentos, sabia? - Ironizou.
-Suma daqui!
-Certo, certo, eu já estava de saída - Disse caminhando em direção à porta. - Er Gege. - Continuou após sair.
Então este foi o prólogo meus amores, sei que foi curtinho mas a intenção foi essa.
O primeiro capítulo irá se passar meses antes, então, espero que não fiquem confusos. Prometo que me dedicarei ao máximo à está fanfic, não só à ela, como a "unidos por uma promessa.", Inclusive, espero que não tenham desistido dela, em breve trarei atualizações.
Pelo que podemos ver o nosso casal parece não se suportar tanto assim, por que será que o Wei ficou tão nervoso com o Lan Zhan? Poderia ser algo relacionado à música ou existe um outro motivo? Deixarei vocês pensando.
Bom, eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouça As Batidas Do Coração
RomanceDuas almas predestinadas porém sofridas seriam mesmo capaz de se rencontrarem? A reencarnação de fato existe? Se não, o que explicaria sonhos tão vívidos que Lan Wangji e Wei Wuxian tinham, onde um estava presente no subconsciente do outro.