Capítulo 6: Perda

56 14 7
                                    

Olá meus amores, olha só quem está de volta, acharam que eu ia abandonar vocês novamente não é? Mas não, aqui estou eu.

Antes de qualquer coisa quero deixar um aviso para vocês, como o nome já diz, isso aqui é uma fanfic então é claro que haverá a algumas alterações ao decorrer da história, e esse capítulo é um belo exemplo disso. A maneira como o Wuxian irá morrer mudou e o Jin Ling não existe aqui, estou dizendo isso desde já para que não ocorra confusão.

Agora sem mais enrolação, vamos para o capítulo. Não esqueçam de comentar, votar e se possível compartilhar. Preparem os lenços.

- Você está realmente pronto para desenterrar memórias tão dolorosas? - Um senhor com feição tristonha questionava novamente, com a esperança de que talvez o seu sobrinho caçula desistisse de tornar-se consciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está realmente pronto para desenterrar memórias tão dolorosas? - Um senhor com feição tristonha questionava novamente, com a esperança de que talvez o seu sobrinho caçula desistisse de tornar-se consciente.

- Tio, já tomei a minha decisão e não mudarei de ideia. - Afirmou implacável.

- Pois bem. - Suspirou derrotado. - Pela primeira vez quebrarei este protocolo, espero não me arrepender.

- Que protocolo? - Perguntou confuso.

- A regra de nunca liberar memórias de uma alma inconsciente, principalmente se esse espírito sofrido me implorou para trancar tragédias tão arrebatadoras. - Explicou.

- Mas eu nunca pedi nada desse tipo para o senhor.

- Seu corpo de agora não se recorda, mas, sua alma e corpo antepassados me fizeram este pedido e aqui está você, me implorando novamente, entretanto dessa vez, você suplica que eu o deixe ver sua tragédia e o veja cair em sofrimento mais uma vez.

- O senhor não irá me convencer do contrário, mesmo que isso seja doloroso ou perigoso, quero que minha alma se torne consciente novamente. - Garantiu.

- Certo, então precisaremos ir á outro lugar. - Sem esperar a reação do mais novo, Qiren ergueu um livro comum, contudo, ao fazer aquele breve movimento as estantes se moveram de maneira misteriosa, abrindo caminho para um local pouco iluminado. - Me siga. - Pediu entrando pela passagem desconhecida.

Ao adentrar o cômodo escuro, luzes douradas iluminaram sutilmente a sala secreta, duas poltronas pretas estavam bem posicionadas no centro do cômodo, mesas de vidro acompanhavam os assentos, duas jarras de porcelana continham um vapor quente, que flutuava pelos ares, e xícaras delicadas repousavam sob pirés brancos.

- Por que estamos aqui? - Questionou.

- Sente-se. - Ordenou ignorando a pergunta da jade. - Iremos começar agora. Mas antes, é preciso que você assine este documento. - Contou entregando uma folha e caneta.

Sem nem pensar duas vezes, Lan Wangji assinou o contrato sem nem ler as palavras entre as linhas, suas mãos trêmulas alcançaram a caneta e sulfite, e em um movimento rápido o jovem posicionou o contrato sob a mesa feita de vidro, pressionando a ponta da caneta na linha bem pigmentada e depositando um rabisco em seguida.

Ouça As Batidas Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora