Olá meus amores, acharam que eu tinha sumido né? Pois aqui estou eu com um mimo de Carnaval.
E por falar em Carnaval, as coisas irão ficar um pouco apimentadas nesse capítulos, teremos a nossa primeira vez dos wangxian, como será que irá ocorrer?
Mas sei que querem ler logo, então chega de enrolar e vamos pata o capítulo.
Não se esqueçam de comentar, votar e se possível compartilhar.
[O rosto não mostra nada, ouça as batidas do coração. 'Lan Zhan]
O tempo havia parado ali mesmo, após duas horas revivendo suas memórias, sua antiga vida, Lan Wangji sentiu seu coração despedaçar. O ar faltou em seu pulmão, sua respiração tornou-se falha, sua voz morreu em sua garganta e seu rosto era uma bagunça, com a mente atordoada e alma em conflito, tudo que a segunda jade conseguia fazer era chorar.
Finas gotas transparentes traçavam as maçãs de seu rosto pálido, seus olhos dourados brilhavam conforme novas lágrimas se formavam por dentro de suas pupilas, seus cílios longos liberavam a agonia do jovem através de seu choro desesperado. Suas mãos tremiam e sua cabeça girava de um lado para o outro em negação. Aquilo não podia estar acontecendo, aquilo não podia ter acontecido.
Seus olhos curiosos acompanhavam os passos silenciosos de seu tio, o senhor de vestes azuis, a face de Qiren se tornou um enigma indescritível, sua expressão conseguia ser resumida em apenas uma coisa; Tristeza. A dor de presenciar o sofrimento de seu sobrinho pela segunda vez em séculos ainda era tão dolorosa quanto na primeira vez, observar o pavor, o arrependimento e conflito no rosto do caçula o fazia se culpar por toda aquela situação, por não ter lutado junto com o seu sobrinho para salvar o seu amado, de ter sido impotente e teimoso, fazendo com que o seu amado sobrinho seguisse regras absurdas e acabasse em desgraça assim como o seu pai, a história havia se repetido.
Com movimentos lentos, Lan Qiren finalmente tomou coragem para destrancar uma gaveta dourada, pela primeira vez durante anos, e até mesmo séculos, aquela dor iria vir à tona novamente. As palavras tão dolorosas e sinceras de seu sobrinho, seus reais sentimentos e pensamentos estavam todos ali, em um simples papel amarelado, demonstrando o tempo que aquela carta ficara guardada.
- Aqui, leia. - Falou simplesmente entregando a carta nas mãos trêmulas do mais novo. - Nesta carta...você revelou toda sua dor, seu desespero e agonia, dentro daquela gaveta....tem as últimas lembranças de Wei Wuxian, o jovem que você amou há muito tempo atrás.
Sem nem ao menos concordar com a cabeça, a segunda jade imediatamente pegou com seus dedos esbranquiçados aquele papel amassado, com um sopro sutil o rapaz espantou a poeira que se acumulara naquele envelope delicado, com o coração acelerado, Lan Wangji enfim decidiu ler os últimos momentos de sua antiga vida, suas últimas palavras, sua última memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouça As Batidas Do Coração
RomantizmDuas almas predestinadas porém sofridas seriam mesmo capaz de se rencontrarem? A reencarnação de fato existe? Se não, o que explicaria sonhos tão vívidos que Lan Wangji e Wei Wuxian tinham, onde um estava presente no subconsciente do outro.