Capítulo 5: Confrontos

74 14 16
                                    

Olá meus amores, olha só quem está de volta, vocês acharam que eu iria sumir novamente não é? Mas não se preocupem pois não pretendo deixar vocês em paz tão cedo.

Queria comentar com vocês sobre as atualizações, eu ainda não tenho um cronograma a seguir mas pretendo fazer isso, e o motivo é, agora estou trabalhando e em breve minhas aulas irão voltar, mas, não se preocupem pois não pretendo entrar em hiatus por conta disso, já que terei folgas em dias de semana e poderei escrever nesse meio tempo.

Mas agora, falando do capítulo, hoje teremos confrontos, assim como está no título, e um breve hot entre nosso casal secundário. Agora chega de enrolação e vamos para o capítulo.

Não se esqueçam de comentar e votar, e se possível, compartilhar.

Em uma sala quieta e escura, um livro incomum planava de um jeito misterioso, sua capa feita de couro claro flutuava sob uma torre iluminada pelo feixe de luz vindo de dentro daquele objeto desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma sala quieta e escura, um livro incomum planava de um jeito misterioso, sua capa feita de couro claro flutuava sob uma torre iluminada pelo feixe de luz vindo de dentro daquele objeto desconhecido. Suas páginas viravam-se sozinhas de um lado para o outro de maneira rápida e descontrolada, causando uma pequena brisa envolta daquele local indecifrável. Um rapaz de vestes amareladas sorriu alegremente ao enfim encontrar aquilo que buscava há anos, seus dedos pálidos se aproximaram lentamente do 'caderno', apesar da euforia em seu peito o homem das vestes nada discretas se deliciava com aquele momento único para si. Contudo, sua risada ficou presa em sua garganta e uma onda forte e desconhecida atingiu seu peito, o lançando fortemente para trás, causando um estrondo quando as costas do jovem atingiu aquelas paredes frias feitas de rochas rachadas e cheias de musgos, entregando que aquele lugar estava lá há tempos atrás.

- Mas que droga - Praguejou frustrado, levando uma de suas mãos até seu peito dolorido. - Maldito Qiren, como raios ele suspeitou que eu sabia desse livro? - Se perguntou. - Seja o que for que esteja me impedindo, eu irei desvendar esse feitiço e o quebrarei, me aguarde Hanguang-jun, a história do passado irá se repetir e será muito mais dolorosa.

 - Seja o que for que esteja me impedindo, eu irei desvendar esse feitiço e o quebrarei, me aguarde Hanguang-jun, a história do passado irá se repetir e será muito mais dolorosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma figura aparentemente irritada atravessou os corredores de uma empresa grandiosa com passos firmes, apesar de não correr o rapaz andava com uma agilidade admirável. Arfares admirados e gritos femininos irritavam os seus ouvidos conforme ele se dirigia à uma sala, mulheres e homens suspiravam ao admirar a beleza do músico e muitos surtavam ao reconhecê-lo, no entanto ninguém tinha a coragem de se aproximar por conta de sua face séria e personalidade implacável. Ao finalmente chegar na porta do escritório de seu irmão, Wangji nem ao menos se deu o trabalho de bater na porta, em um movimento rápido a segunda jade abriu ambas as portas com força e uma quase expressão de raiva.

Ouça As Batidas Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora