Capítulo 1:Acidente

129 25 27
                                    

Bom meus amores, decidi postar o prólogo e capítulo 1 hoje pois sou muito ansiosa ksksk, ambos estão bem curtos mas está é a intenção inicial, quero dar um gosto de quero mais para vocês.

Bom, não ha muito oque fala aqui pois já disse tudo no prólogo, e mais uma vez perdão pela minha demora e muito obrigada pela paciência que vocês tem comigo.

Como eu disse, este capítulo se passa meses antes do prólogo, resolvi avisar para não ficar confuso.

Agora sem mais enrolações, vamos para o capítulo.

Não se esqueçam de votar e comentar.

O barulho estridente de um despertador vermelho ressoava naquele quarto bagunçado, um garoto com cabelos desgrenhados e boca aberta dormia pesadamente em sua cama desorganizada, uma poça de baba se formou em sua fronha macia, seu rosto acabou se m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O barulho estridente de um despertador vermelho ressoava naquele quarto bagunçado, um garoto com cabelos desgrenhados e boca aberta dormia pesadamente em sua cama desorganizada, uma poça de baba se formou em sua fronha macia, seu rosto acabou se molhando naquela saliva no entanto aquilo não foi o suficiente para acordá-lo. A pessoa adormecida continuava com os olhos fechados e respiração suave mas o seu sono logo foi interrompido ao ser atingido por um balde de água fria, literalmente.

-WEI WUXIAN, ACORDE LOGO, ESTA PORCARIA NÃO PARA DE TOCAR HÁ HORAS! - Um jovem de vestes roxas e expressão irritada gritava com seu irmão preguiçoso.

-Bom dia para você também, Cheng - Ironizou esfregando os olhos.

-Acho melhor se apressar ou irá se atrasar para o ensaio da banda.

-Ah! A banda, oh meu deus, eu esqueci completamente.

-Percebi.

Wuxian se apressou em escovar os dentes e colocar as primeiras peças de roupa que encontrava na sua frente, sem se prestar ao trabalho de arrumar sua cama ou até mesmo organizar seu quarto. O jovem atrasado pegou sua guitarra com pressa, descendo as escadas em seguida.

-Bom dia shijie! - Cumprimentou uma bela mulher que terminava de preparar panquecas e waffles com chantilly.

-Bom dia A-Xian. Coma devagar ou irá engasgar. - Repreendeu, vendo o seu irmão mais novo colocar uma panqueca inteira na boca.

-Hm, não se preocupe, tenho costume de comer rápido. - Falou sorrindo, entretanto o que recebeu foi algo totalmente diferente, um olhar de preocupação pode ser observado nos olhos da mais velha.

-Você está pulando as refeições de novo? - Questionou sem receber uma resposta. - A-Xian! Eu já lhe disse para parar com essas dietas absurdas, essa banda está lhe fazendo mal. - Sua voz tornava-se cada vez mais baixa e a tristeza se fez presente em seu rosto.

Ouça As Batidas Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora