Olá meus amores, olha só quem está de volta, está se tornando uma rotina escrever e atualizar essa fanfic mas acabo tendo tantas ideias e me divertindo tanto escrevendo que não consigo evitar.
Como o capítulo passado teve tristeza, resolvi trazer um pouco de alegria para vocês e nesse capítulo teremos duas coisas ótimas, o primeiro beijo do wangxian e um novo casal.
Agora sem mais enrolação, vamos para o capítulo. Espero que gostem, não se esqueçam de votar, comentar e se puderem, compartilhar.
As juntas de Wei Wuxian se esmagavam dentro de seu corpo em agonia, a tensão naquela sala poderia ser cortada com uma tesoura cega e o clima ameaçador poderia agoniar qualquer um que se atrevesse a cruzar a porta daquele estúdio, por mais que a placa colocada do lado de fora dizia com todas as letras e cores vibrantes. "Não entre."
- E então, sobre o que precisamos conversar? - A figura séria e contida finalmente quebrou o silencio lançando um olhar curioso na direção do menor, que se estremeceu ao observar o brilho curioso naquelas pupilas âmbar.
- Eu... - Mesmo que tivesse se preparado para essa conversa, mesmo que Wuxian não tivesse dificuldade alguma em se comunicar e revelar sua voz, sua garganta formou-se um nó, transformando sua palavra inicial em um sussurro quase amedrontado.
- Você o quê? - Questionou arqueando uma de suas sobrancelhas, acontece que a frieza de Lan Wangji apenas dificultava aquele momento para o rapaz de olhos prateados.
- Quero conversar sobre o ocorrido aquele dia, o dia em que...você sabe, nós nos beijamos. - Falou rapidamente.
- O dia em que você esbarrou em mim e me beijou. - Corrigiu.
- Que seja, a questão não é essa de quem é mais forte ou fraco, ou de quem está certo e quem está errado. - Pronunciou sentindo a raiva crescer dentro de seu peito, mas tudo aquilo foi embora ao finalmente ver uma expressão no rosto da segunda jade. A expressão não era ressentimento e nem ironia, a expressão naquele rosto era de puro choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouça As Batidas Do Coração
RomansDuas almas predestinadas porém sofridas seriam mesmo capaz de se rencontrarem? A reencarnação de fato existe? Se não, o que explicaria sonhos tão vívidos que Lan Wangji e Wei Wuxian tinham, onde um estava presente no subconsciente do outro.