Motivo número 03

2 0 0
                                    

                     Página cinco

Olá amor, saiba que essa página é totalmente dedicada a cada a cada dor e sofrimento que vc me fez passar, não pense em pular sua página vc precisa ficar e eu sei que vc não conseguira viver sem saber o que está escrito aqui, então apenas leia e veja o que vc já fez comigo.

Alias boa sorte, por que vc vai precisar!

O dia que começamos a namorar foi um dia tão bom, eu sentia que vc era o cara certo pra mim, sempre me ajudou em todas as crises, sempre esteve do meu lado mas vamos falar a verdade nenhum relacionamento é mil maravilhas neh?!
No dia 20 de outubro, nosso aniversário de namoro vc me comprou remédios de emecreser e me deu como presente e ainda disse que eu estava uma baleia.

Nunca vou esquecer isso.
E eu espero que vc também nunca esqueça disso após ler o resto..

Vc também teve a cara de pal de me trair com minha "melhor amiga", vc achou mesmo que eu não iria descobrir!?
Vc vivia chamando ela prós nossos encontros, vivia saindo com ela, vivia falando dela e como ela era magra e linda, VOCÊ me fez ficar uma semana sem comer para eu ficar parecida com ela, VOCÊ me fez chorar noites pós eu estava com fome mas eu queria agradar vc, VOCÊ me fez sentir feia e gorda sendo que meu corpo era tão bonito.

E o pior de tudo, vc sempre batia em mim quando ficava bêbado, vc sempre falava que ou eu ficava linda ou vc me batia e tudo final de semana era um ematoma, todo, não existia um específico que eu não precisava passar maguiagem em minha pela apenas por que eu tinha medo de vc.

Vc me fez pasar por tanta coisa e ainda achava que estava certo, vc viva me dizendo que o que vc estava fazendo era pro meu bem, vc dizia que assim eu ficaria linda logo...

Sabe, eu tenho vídeos, tenho áudios de vc falando sobre mim, fotos dos meus ematomas e eu já entreguei para polícia... Espero que vc esteje sendo procurado agora!!!, Eu não posso deixar outra pessoa sofrer o que eu sofri nas suas mãos.

Boa sorte..

Próxima página

5 motivos para eu..Onde histórias criam vida. Descubra agora