motivo número 02

5 0 0
                                    

                       Página quatro
Novamente eu estou escrevendo, estou começando achar que isso é bobo por que acho que vcs não vão ler isso mas sei que pelo menos não vou morrer com tudo isso entalado em minha garganta.

Próximo motivo, acho que vc já estava esperando sua página neh? Acho que vc até achou que vc seria o primeiro motivo neh, mãe, nem sei se ainda consigo chamala assim! Nem papel de mãe na minha vida vc fez.

Sinto tanta falta de como vc era comigo, por que?, Não é minha culpa, eu já te disse, se vc quer continuar achando vai enfrente mas saiba vc acabou literalmente com minha vida e com a vida do meu irmão.

Não é nossa culpa nosso pai ter morrido, vc acha mesmo que foi agente que cortaria os freios do carro dele?!, Ele era nosso pai, ele estava me ajudando na depressão e no lugar de vc ajudar vc ficava jogando na minha cara de que eu era uma filha incompetente.

Poxa, eu cansei de tantas vezes que cheguei da escola deixei de fazer trabalhos que eu precisava só para arrumar a casa, fazer janta, lavar varanda, a picina, sua idro e só terminar perto de 10 horas da noite.
Pra vc chegar e toda vez enventar um erro que nem existia, ninguém aguenta mas vc então para, epenas para, ou quer que o meu irmão cometa o mesmo erro que eu?!!!, Não ligo pra se isso vai deixar vc mal, vc já me deixou noites, dias, semanas, messes, chorando por coisas que se eu pensar nem eram tudo isso mas vc fazia questão de me machucar com suas palavras

Próxima página

5 motivos para eu..Onde histórias criam vida. Descubra agora