Página seis
Uma das páginas mais esperada por mim, sinto que devo dizer isso a todos, então sim essa é sua página famíliar aleatório que está procurando respostas.
Eu não sei o motivo, mas vcs sempre me odiaram, Jenny, Meggie, Louis, Marcos, todos vcs me odiaram pela minha vida toda e eu nunca pude saber o por que.
Eu só queria respostas, por que vcs faziam brincadeiras idiotas comigo, por que me excluiam nas festas de família, por que riam de mim, por que faziam bullying comigo???E eu me pergunto todos os dias..
Por que vcs me odeiam????
Eu nunca fiz nada e sempre tentei agradar todos, nunca falei mal de vocês, sempre ajudei todos para ter que ouvir que eu sou "feia", "gorda", "fedida", "estranha da família", "burra", "imunda"Sabe, são tantas palavras sem sentido pra mim e eu choro ao saber que eu precisava do apoio de vocês quando meu pai morreu a única coisa que vcs falavam era "Certeza que ele mesmo cortou os freios, não aguentava mais ter essa idiota como filha".
Vcs sempre me culpavam sem eu ter culpa... VOCÊS são motivos de eu ter me matado.
Vcs são a pior família que alguém poderia ter, eu odeio vcs, eu adimito, eu odeio todos vcs pelo o que vocês fizeram comigo
E do fundo do meu coração eu espero que vcs nunca passam pelo o que eu passei na mão de vocês.Eu era só uma criança...
Próxima página
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 motivos para eu..
SaggisticaA história de uma menina que acha um caderno qualquer e usa ele para escrever suas últimas palavras. Obg por lerem <3 Instagram da autora: me._.geovana