Terceira página
Olá vó, essa é sua bela página, uma página dedicada a cada palavra sua que me fez sofrer e chorar tanto que crises de ansiedade vinheram, sei que vc não vai ligar como vc disse "depressão é apenas falta de beleza ou falta de Deus"Posso ter me engando de que vc era uma mulher boa, posso ter me engando em tudo que se envolve vc mas uma coisa eu estou certa VOCÊ foi um dos motivos e eu não ligo se vc vai ficar com peso na consciência ou não, eu só quero que vc leia essa página e veja tudo o que vc me fez pasar com apenas 17 anos.
Vc sempre dizia para mim quando eu tinha 12 anos, vc é gorda, vc é feia, para de comer um pouco, para de tomara refrigerante, para de comer doce, vai fazer uma dieta.
E suas palavras sempre me machucavam
tanto, nunca entendi sua raiva por mim
eu tinha apenas 12 anos, eu não era
gorda como vc dissia mas comecei
acreditar que sim.
Ficava dias sem comer, até semanas, não conseguia colocar algo na boca sem lembrar de tudo que vc falava e quando percebi eu já estava totalmente magra achei ue Issa adixaria feliz e vc voltaria ser aquela vó que cuidava de mim enquanto meus pais brigavam, mas não vc continou com os comentários só que dessa vez pioraram muito mais, no lugar de ser "vc está parecendo uma baleia", Agora era "vc está parecendo um palito".
Talvez vc nem se lembre, mas eu lembro, de todas as noites que eu ia pra sua casa feliz e saia tendo crises de ansiedade, lembro das noites que eu passava fome por causa de vc, lembro do bullying que eu sofri na escola por que eu fiquei super magra pra agradar vc, lembro de vc dizer que meus peitos eram muitos pequenos sendo que eu só tinha 12 anos. E por último algo que me doi muito só de pensar vc disse que minha depressão era falta de beleza ou que era falta de Deus.... Eu lembro de tudo e saiba que eu não consigo te pedoar e nunca vou, posso não estar mais entre vcs mas oq vc me fez sentir nunca irei esquecer e espero que vc também nunca passe por isso por que eu não desejo isso nem pra vc :) Obrigado vó, por ser uns dos motivos por eu não estar mais viva...
Proxima página
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 motivos para eu..
No FicciónA história de uma menina que acha um caderno qualquer e usa ele para escrever suas últimas palavras. Obg por lerem <3 Instagram da autora: me._.geovana