motivo número 05

2 0 0
                                    

                       Página sete

Eu choro ao saber que essa será uma das últimas páginas e uma das páginas que mas me dói escrever.

Sinto muito, mas vcs me machucaram muito e eu não posso morrer e deixar isso pra lá.

Você gravaram vídeos meus tomando banho, você gravaram vídeos intimos meus, sendo que eu era apenas uma criança que estava descobrindo seu próprio corpo, sim é vc que eu estou falando amiga!

Se eu ainda posso te chamar assim, eu sei de tudo, de quando vc falava mal de mim, trocava meus remédios de depressão para remédios que não tinham efeitos, então eu práticamente nunca consiguira vencer isso.
Vc também vivia falando que eu era uma amiga falsa e com isso fez muitos amigos meus se afastarem de mim, sendo que eu nunca fui falsa com vc ou com alguém.

Sempre tentei agradar todos e acho que esse deve ser meu problema, eu ligava tanto pra oq vc pensaria sobre o que eu estava fazendo que nunca fazia nada por mim. Sempre era vc

E eu odeio o fato de que eu sempre passava pano para tudo que vc fazia, remédios trocados, bullying, traição, vídeos intimos, conversas particulares vazadas, brigas familiares vazadas, as vezes que você roubava coisas em festa e colocava as coisas na minha bolsa, quando vc fingia que eu tinha te batido, quando vc contava pra todos da escola coisas íntimas, quando vc fazia eu brigar com meu namorado só para no final ele ficar bêbado e me bater, vc fazia eu beber remédios que poderiam acabar me matando só por que dizia que eu estava gorda.

Eu odeio tudo que vc já fez comigo e eu nunca irei te perdoar, pode ser que vc não ligue mas sabe vc acabou com a vida de uma garota de 17 anos.
Vc acabou com minha vida e isso tudo eu também não desejo pra vc, mas se algum dia vc passe por isso lembre de mim ok? E saiba a dor que eu passei.

Vc é um monstro e tá na hora de vc perceber isso, cansei de tudo o que vc fez eu passar e agora provavelmente vc deve nem estar ligando pra isso mas sua mãe amou saber que a filha dela fez tudo isso com uma amiga, sabendo que sua mãe já passou por algo parecido.
Ah e eu mandei prints, vídeos, fotos, áudios de tudo que vc já fez com todos e inclusive comigo e eu espero que agora vc entenda o que eu já passei.

Provavelmente o que vc vai passar não vai ser pior mas eu espero que isso faça vc ver o monstro que vc é

Última página

5 motivos para eu..Onde histórias criam vida. Descubra agora