O Eclipse

5.6K 353 76
                                    

Sokka estava nervoso, ansioso, com medo, bravo... Era uma mistura de emoções. Ele pensou no plano para invadir a Nação do Fogo durante o eclipse e tudo parecia bem. Não estava nada bem. Sokka nunca admitiu, mas tem um certo medo do fogo desde que era criança. Desde que levaram sua mãe dele. Aí ele pensou no primeiro soldado que ele enfrentou, o príncipe Zuko. Os olhos dourados dele, a cicatriz que destaca seu rosto bem definido. Sokka bateu na sua própria cabeça. O que ele estava pensando? Ele foi interrompido de sua crise existencial pelo sinal que estava tudo pronto.

____________________________________________________________________________

Sokka era bissexual já assumido. Descobriu isso quando tinha 10 ou 11 anos. Seu pai e sua irmã o aceitaram muito bem, com a condição de que arrumace alguém bom. Zuko não teve tanta sorte assim. Estava em um jantar em família quando seu pai e sua irmã começaram a falar coisas como "Doença" ou "Aberrações". Zuko era gay e a única pessoa que sabia era sua melhor amiga Mai que reagiu com um "O que eu tenho a ver com isso?". Ele pretendia nunca se assumir, o armário estava confortável.

____________________________________________________________________________

A missão estava indo bem e Aang, Sokka e Toph estava indo para a base de proteção do Senhor do Fogo quando o moreno se pegou pensando em Zuko, de novo. Pensamentos estranhos passa em pela sua cabeça. "Será que ele está bem? Será que Zuko está ferido?". Seus pensamentos foram interrompidos por Toph:

-Você está apaixonado, Sokka? Eu senti uma vibração estranha vindo de você.
-Que?... E-Eu não!
- Está sim! Seu rosto estava vermelho!
Disse Aang. Sokka fechou a cara. Ele estava apaixonado por Zuko? Não. Nao era possível. Né?

____________________________________________________________________________

A missão foi um total fracasso e o grupo estava indo para um Templo do Ar que que Aang conhecia. Sokka estava decepcionado com sigo mesmo e arrasado por causa de seu pai. Apenas se concentrando em chegar ai templo o mais rápido possível ele pensou por um segundo em sua mãe? O que ela teria falado?



Então esse foi o primeiro capítulo kkkkkkkkk. Essa é a minha primeira fanfic, então não sei bem o que fazer.
Espeto que tenham gostado.

Meu Dragão.Onde histórias criam vida. Descubra agora