-𝐁𝐢𝐭𝐞 1-

2.3K 84 5
                                    

Erá um final de semana como todos os outros portanto o jovem Bertholdt se encontrava concentrado em seus estudos para as provas finais. Mesmo sendo um aluno exemplar que tira notas boas e tudo sempre se sentiu com a pressão toda acima de si , seu sentimento erá disso mas algum tempero a mais o perturbava além dos estudos , e essa perturbação erá "Reiner Braun". Seu melhor amigo de tanto tempo desde do 5° ano , esse pensamento começou a correr semanas atrás quando estava perto de Braun , seu coração sem explicação alguma costumava a palpitar como se fosse uma batida de uma bateria agitada , se viu na mesma situação enquanto estudava Hoover olhava atentamente para as linhas do caderno e seu rosto plenamente rubro sobre aquele objeto cheio de palavras mas seu subconciente só sabia pensar naquele desgraçado de cabelos loiros e olhos cor caramelos , e pele pálida.

- Filho da puta.....- sussurrou para si mesmo colocando a mão sobre a testa e seu rosto igual a um tomate maduro durante a estação de verão , seu corpo se espreguiçou por completo respirou fundo se sentindo cansado dos estudos e dos pensamentos turbulentos que estava tendo minutos atrás - Reiner..... Seu puto...- colocou a mão em seu rosto até ouvir a porta abrindo e uma silhueta feminina o olhar - Tá resmungando por que?- disse Ymir que o olhava - Ymir? O que foi?- tirou a mão sobre os olhos e olhou para sua irmã mais nova - vim te chamar para jantar né seu bocó- a morena com sardas retrucou - daqui a pouco tô indo - Hoover falou então a garota resolveu se retirar , mas Bert ainda sentia incômodo só por pensar em Braun tinha visto que deveria tomar uma atitude províndenciada diante daquela sujeirada toda que estava sua cabeça.



Continua....

𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐞 𝐆𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora