- 𝐌𝐨𝐚𝐧 4-

1K 38 44
                                    

Notas do autor: preparem que as coisas nesse capítulo vão ser mais picantes. Vão preparando os lencinhos
----------

Erá uma segunda feira , mas tinha um porém depois dos acontecimentos de Sexta-feira Bertholdt e Reiner ficaram sem se falar , depois daquele "beijo" molhado que deram no sofá da casa de Braun. Como toda aula eles estavam se aquecendo depois do jogo de vôlei só que a única coisa que passava pela cabeça de Berth erá se desculpar com Reiner , mas sua tesão erá o que mais tomava conta. Seus olhos encaravam atentamente a pele macia do loiro que estava alguns metros longe de si , aqueles cabelos loiros pingando a suor e aquela camiseta colada , como aquilo não poderia dar tesão para o moreno; sentia algo rígido em suas pernas então olhou para baixo viu uma pequena ereção em seu cós , por impulso amarrou o casaco e colocou na frente para tapar aquela pouca vergonha.

- Aí Berth tu fudeu com geral ali na quadra em cara tu é foda !- uma voz familiar soava em seus ouvidos , era Jean que dava tapinhas nas costas e das um sorriso grandioso e Bertholdt repsindeu com um sibilar nos lábios só que sorridente - valeu , você também foi demais - disse Bertholdt olhando atentamente para Jean até ver Reiner os ignorando só apressando o passo - Ei Reiner você também foi demais!- Disse Jean gritando para o louro só que o outro rapaz não ouviu indo direto para o vestiário. O que fez Jean estranhar mas já Bertholdt sabia muito bem o constrangimento do Braun - bom vou indo tomar banho a gente se fala- Jean foi na frente do moreno alto , e sua pele bronzeada suava a cada sentimento que andava para o local , vendo todos aqueles corpos trocando de roupa os músculos de todos os meninos se aparecendo diante de seus olhos esmeralda mas o corpo que mais queria nu era de Reiner que ia até o fundo do vestiário onde ficava seu armário e o de Bertholdt. Hoover caminhou levemente até o fundo do vestiário até encontrar Reiner com olhar sereno pegando uma toalha e roupas novas.

- Reiner....- sua voz soou para os ouvidos de Braun que rependidamente reconheceram , sua face suada virou para o garoto alto que estava calmo - o que você quer?- perguntou o loiro sendo seco - n-nada eu só vim pegar minhas coisas também- Hoover foi até seu armário abrindo e vendo se tinha alguma toalha posteriormente estava mentindo sua ereção se contorcia em suas calças e o casaco escondia não sabia por quanto tempo iria aguentar - eu..... Queria me desculpar por causa de sexta.....- falou mas Braun não falava nenhuma palavra diante daquilo - ouviu?- sua voz ficou rígida e não recebia resposta ; o menor virou para frente olhando para baixo e com sua boca fechada o de pele bronzeada a ficou em sua frente e um estrondo bateu atrás do outro garoto , era as mãos de Hoover o prendendo contra o armário o que fez Braun levar um leve susto e olhar aqueles olhos intensos emcima de si - você aceita minha desculpas ou não? - o moreno falou - E-eu não sei....- sentia que seus olhos cor mel iriam sair lágrimas se não respondesse , nunca tinha visto aquele lado de Bertholdt tão assustador - e o que você sabe? Ser tão atraente a ponto de deixar qualquer um com tesão? Ou ter essa bunda grande?- aquelas palavras foram sujas o que levantou um olhar desesperador de Reiner - o-o- o que você quer dizer?- sua voz parecia tremula e Berth abriu um sorriso de canto malicioso - oh? O grande Reiner gosta de ser intimidado? Você é uma puta ou um homem?- esse lado intimidador estava fora de cogitação suas pernas ficaram tremulas - B-B-Berth porfavor...- quando pensava que iria chorar os labios do mais alto se aproximou com seus rosados os lábios encostados para um beijo molhado estavam desajeitados , Braun deixou suas coisas que havia pegado caírem no chão. E sua mão foi direto para os ombros de Hoover que por sua vez indireitou aquele beijo, era um ritmo lento portanto as línguas dançavam ali como se fosse uma valsa só que esse beijo foi separado por falta de ar , mas Hoover não se deu por vencido e se aproximou de novo deixando o loiro grunindo em sua boca e novamente foram separados com um fio de saliva saindo dos dois rapazes , Bertholdt tirou suas mãos do armário e colocou na cintura de Reiner o que fez o menor estremecer - B- Berth...- gaguechou - e aí Reiner gostou dessa experiência?- um sorriso malicioso brotou naquela pele bronzeada e isso deixou Braun vermelho olhando para cima - v-v-você na-não erá assim...- o louro se pôs a ficar nervoso nunca tinha visto Bertholdt com tanta tesão assim , eram amigos não naquele ponto , por fim Berth resolveu tirar seu casaco de sua cintura mostrando sua ereção para Reiner e como estava espremida em seu shorts o mais alto virou brutalmente ele o que arrancou um grito do outro e um arrepio na espinha ao mesmo tempo - E-esper- sua boca foi calada com os dedos de Bertholdt em sua boca foi obrigado a chupa-los - Bem você me deixou assim... Agora você vai ter que pagar- o moreno se aproximou do lóbulo do rapaz que aparentava estar bem assustado com aquela atitude vinda de seu amigo , então tirou seus dedos bronzeados da boca do jovem que respirava sem fôlego.

Tirou o Shorts do que estava encostado no armário com os olhos fechados e com o rosto vermelho , e mostrou um pouco de sua bunda esbranquiçada Bertholdt poderia dizer quantas e quantas vezes sonhou em bater naquele local mas deixaria isso para uma "próxima vez" com seus dedos já molhados colocou na cavidade do louro , e ele soltou um gemido baixo para não fazer eco no vestiário - foi oque pensei você é uma putinha ein rein~- seus lábios se aproximaram do lóbulo dele o e seus dedos acariciando o buraco apertado de Braun - hmmmm~- só não chorava por que sentia outra sentimentos com tudo aquilo suas mãos encostadas na parede de metal em sua frente , sua face totalmente bagunçada saliva saindo do canto de sua boca e seus olhos revirando por conta dos dedos brincando dentro de si. Uma sensação que Braun nunca tinha sentido , e como brincava consigo por completo não sabia dizer se era uma sensação gostosa ou um desconforto só sabia que estavas gostando.

- você gosta quando te penetram assim não é?- as palavras de Bertholdt suaram sujas em seus ouvidos - annnh~- gemeu e isso arrancou risada do gigante , mas não perdeu tempo e tirou seus shorts e cueca na metade mostrando seu amigo não erá pequeno nem médio era grande e grosso - ah! V-v-você v-vai...- Reiner se pôs a gritar quando viu o tamanho - o que foi? Você não gosta de um penis? Não importa o tamanho?- as mãos do moreno seguraram seus pulsos fortemente e arrancou grunidos assustados de Reiner - agora aguente Reiner ~- ele mordeu o lábio inferior , e logo colocou sua grande ereção dentro dele e um gemido silencioso ficou ali , como era a primeira vez de Braun então resolvi ir de vagar para não machucar. Seus quadris se mechiam lentamente dentro do menor e alguns suspiros eram tirados daquele garoto musculoso.

- você é tão fofo Reiner....- Bertholdt em tom maldoso disse empurrando lentamente dentro de Braun - B-B-Berth.... Mmmm~- lágrimas surgiram em seu rosto pálido e corado , e suas unhas grudaram no armário de metal em sua frente mas Hoover não estava satisfeito com aquela lentidão , então parou um pouco isso levantou um ponto de interrogação em Reiner seus olhos cor de mel olhou para trás , até que plaq plaq plaq estocadas mais rápidas vieram dentro de si , um gemido meio desajeitado e confuso veio de Braun que fechou os olhos fortemente doía pra caralho doía tanto que dava prazer ao mesmo tempo soltou seus gemidos tão rependidamente e seus olhos marejando em lágrimas a cada estocada rápida que ia - mmmm~ você é uma vadia tão bonita ....- Berth se inclinou no ombro de Braun que soltava gemidos baixos - B-b-berth E-eu vou- disse enquanto suspirava , não aguentava mais sabia que seu clímax viria uma hora ou outra - eu também ....- quando se deu conta , gozou dentro de Reiner e também chegou ao clímax e um gemido satisfeito saiu de sua garganta , ficou dentro dele por um momento e respirando profundamente , deu um selinho rápido em Reiner que tentava respirar - você tá legal?- preocupado perguntou - sim eu tô..... Isso foi tão....- deu uma frase incompleta - bom?- completou Bertholdt - sim.... Eu gostei. ... Mesmo sendo agressivo...- um sorriso de canto saiu do louro , prestativo Bertholdt tirou seu pênis dentro do menor e tirou um suspiro insatisfeito - acho melhor a gente tomar banho né?- Berth sorriu.






[Continua...]

𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐞 𝐆𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora