-𝐁𝐢𝐭𝐞 5-

742 39 13
                                    

A sala se encontrava totalmente escura , as bolas de todos os esportes dentro dos suportes e Reiner no colo de Bertholdt que mordia seu pescoço e apertava sua bunda , em gemidos Reiner tentava se contentar com sua ereção e a de Bertholdt que penetrava sua calça - Anh~ p-p-por favor Berth~- Reiner colocou seu rosto no ombro do moreno e suplicou - por favor o que Reiner?- perguntou o de pele bronzeada que olhou diretamente para seu olhos cor de mel - me foda n-n-não aguento mais essa tortura....- choramingou o loiro que agarrava fortemente os ombros de Hoover que sorriu maligno para o garoto - já que você está exigindo muito... Mas quero estabelecer algumas "normas"- ele colocou sua mão no queixo do outro - primeiro , seja um bom garoto , segundo se machucar você pode dizer para mim parar- ele automaticamente mordeu a orelha do loiro que segurou o gemido - terceiro , goze só quando eu permitir okay?- Braun nunca tinha visto esse lado sadomasoquista de Bertholdt porém isso o deixava com mais tesão , então acenou positivamente com a cabeça - muito bem- o moreno de um beijo na boca de Braun , foi um beijo rápido , suas mãos bronzeadas exploraram por baixo de camiseta de Reiner que olhava atentamente para seu amante. Até aquelas mais chegarem ao ponto ideal , seus maimilos. Bertholdt tirou a camiseta de seu amigo e viu aquele par de mamilos rosas tinha como não ficar mais exitado do que já estava?

- são tão rosinhas.... Da pra brincar tanto com eles - Hoover lambeu os labios isso arrancou um grunido de Braun sua língua começou a passar ao bico do mamilo erá macio parecia até um doce recém tirado do forno , e seus dentes morderam de leve o mamilo do louro que gemeu baixo porém sua mão resolveu ir brincar com o outro , seus dedos exploraram o mamilo rosado e suspiros e murmuiros saiam daquela boca eram baixos então os lábios de Bertholdt foram dar atenção ao outro mamilo que estava necessitado , fez sua língua circular no mamilo durinho eram movimentos provocantes e Reiner se contorcia e segurava seus gemidos - eu adoraria foder mais seus mamilos mas tenho outra coisa que me abriu o apetite mais ainda- isso por um momento assustou Reiner , o moreno de cabelos negros aproximou seus rosto com de Braun sentiu a boca do jovem entrando na sua , as línguas dançaram novamente um ritmo lento tão caloroso que Reiner não se conteve com um grunido quando seu mamilo foi apertado novamente , e põe falta de ar ambos se separaram - que menino bonzinho - Berth pegou o queixo do amante e deu um selinho - acho que um menino bonzinho merece recompensa não é?- Hoover abriu o cinto de sua calça revelando sua altitude na cueca box e fez o mesmo com Reiner mas tirou sua calça junto com a cueca mostrando a exitação do louro e Bertholdt mostrou sua pretuberancia também tirando a cueca box  - animado tão cedo assim?- palavras provocativas vinham em seus lóbulos dos ouvidos , como erá quente ouvir Bertholdt falar coisas sujas achava que iria gozar a qualquer momento com aquelas palavras - Eu posso esperar mais....- Disse Braun provocando - acho que você esperou demais- com um movimento em falso as mãos morenas foram para sua cintura e puxaram para cima assim levando para baixo , assim Reiner soltou um grito nem de dor e nem de prazer era justamente equilibrado - Desculpa acho que me prescipitei um pouco- um sorriso gentil brotou dos lábios de Hoover - t-t-tudo bem pode continuar....- Reiner não aguentava mais prescisa a daquilo como se fosse a última bebida do mundo.

Então com cautela Bertholdt movimentou Reiner sobre seu colo fazendo movimentos de cima para baixo lentos , o buraco de Reiner continuava apertado Hoover lambeu os próprios dedos e colocou em Reiner como forma de preparação arrancando um gemido fraco do passivo os olhos cor de mel fecharam fortemente com aquela invasão de dedos dentro de si - Ah... Mmmm~- a voz fraa do rapaz vinha com calma , já o moreno colocou um terceiro dedo para variar , sua entrada estava toda ferrada agora com três dedos pode soltar um grito fino - que menino bom, agora vamos para o prato principal - um sorriso sem dentes brotou em Berth como se fosse um sadico , portanto erá uma sensação boa , mais uma vez suas mãos agarraram a cintura do outro jovem e foram movimentos leves nada muito rapido. Movimentos gentis dentro daquele garoto , o pau de Bertholdt erá grande mas fazia coisas gentis com o loiro acedo e gemidos estavam vindos dele , gemidos de puro prazer.

- Ah~ hm ahh...

- shhhh .... Vai ficar tudo bem... Você é um bom menino Reiner

- E-e-eu sou....

- eu vou ser gentil tá bom?

- ah!~.....- um gemido suprimiu os lábios de Braun , e seus braços fortes ficaram ao redor do pescoço do maior , e os movimentos começaram a ser gentis e rápidos Reiner sentia seu ápice chegando mas sabia das regras - B-B-Berth..... E-e-eu p-presciso... De permissão....- falou em meio de suplicos - permissão para que Reiner- Disse Bertholdt acelerando - P-p-p-por favor deix-xa eu gozar!- Reiner chorou aos prantos atoa , Hoover então mordeu o lábio - tá bom eu deixo - ele também estava em seu clímax . Com mais uma estocada os dois gozaram e suspiraram com falta de ar por conta daquele ato todo - você a bem?- gentilmente perguntou Bertholdt e um aceno de cabeça por parte de Braun veio , ambos ficaram abraçados naquela posição e claro eles estavam suados por si só - acho melhor metermos a mula né?- Hoover riu e Reiner também - é.... Temos sim...




Fim....

🎉 Você terminou a leitura de 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐞 𝐆𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬 🎉
𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐞 𝐆𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora