A imagem de cima resume o capítulo
-----------
A voz do professor ecoava sobre a turma menos para Bertholdt que estava olhando diretamente para a janela ou melhor sem nada de melhor para fazer descidiu olhar no lado de fora por puro entretenimento. Mas tinha vezes que seus olhos viravam para Reiner que sentava ao seu lado e estava bem atento a aula de gramática. Já Hoover só pensava em várias coisas embaraçosas sobre aquele loiro que sentava ao seu lado , soltou um suspiro por suas narinas e olhou novamente a janela até o sinal tocar e colocar um fim naquela aula chata que estavá tendo.
- Hey Berto , você vai na minha casa hoje pra fazer o trabalho?- uma voz familiar veio em seus ouvidos como música , Reiner estava com sua mochila em suas costas e Bertholdt o olhou com um sorriso forçado - vou sim , aliás por que a gente não aproveita e joga Mortal Kombat?- ele disse guardando seu material em sua mochila - é pode ser , essa noite vou ficar sozinho mesmo então seria ótimo você ser meu acompanhante - o louro sorriu e Bertholdt ficou com o rosto rubro , então se levantando de sua classe , o garoto mais alto acompanhou Braun até a saída para ambos irem pra casa. Saindo da sala os garotos logo trombaram com Marcel que parecia bem animado - Galera vocês não vão acreditar - disse em tom tão animador que parecia uma overdose de festividades dentro de si - desembucha Marcel- Bertholdt em seco falou - Bertholdt para de ser seco , conta marcelino conta tô com ansiedade- Reiner começou a dar pulinhos de leve - o Colt Grice do 3° ano me chamou pra sair e tô tão nervoso - Galliard falou todo corado e já Reiner deu um sorriso de orgulhoso - sabia que a qualquer hora isso ia acontecer , vê se não vacila em Marcel- disse dando uma ombrada no amigo , vendo uma cena dessa abria um constante sorriso em Bertholdt que estava com humor seco ; - amava ver Reiner sorrir a todo custo , não sabia direito o que erá esse sentimento mas sentia prazer em telo dentro de sua própria cabeça. Os rapazes se despediram de Marcel e foram direto para casa , não erá tão longe já que alguns quarteirões , não, são distantes.
-----------
- Você prefere viver na Austrália ou ter mil picadas de abelha pelo seu corpo?- Reiner perguntou entusiasmado para Berth - viver na Austrália por que lá tem mais chances de eu ser picado por uma aranha venenosa do que abelha - o moreno se pôs a rir e Braun também. Chegando em sua residência os dois entraram dentro de casa e foram recebidos por miados. Eram as gatas de Reiner ambas se rosçavam na perna do garoto de pele morena que abria um sorriso para as gatinhas - bom te ver vocês também Lily e Shiner - o rapaz pegou as duas gatas no colo mas elas acabaram ficando com raiva e o arranhando e isso arrancou uma risada de Reiner - Tinha esquecido desse detalhe - Hoover falou passando sua mão no ferimento e seu amigo loiro chegou perto para passar mão no ferimento.
O moreno por um minuto viu seus olhos esmeraldas dilatarem e sua face queimar como um fogão a lenha suas maos grandes encostaram com a de Reiner que parecia rir daquela pequena desgraça - vamos fazer um curativo nesse estrago - um tom suave veio nos ouvidos do moreno , ele apenas acenou e seguiu seu amigo direto para o quarto.
Certamente o kit de primeiros socorros estariam no armário de Braun - senta aí e espera um pouco tá bom - o louro deu umas piscadinha para o gigante que estava parecendo um tomate , Reiner seguiu até seu armário e abriu uma gaveta se abaixando. Hoover olhou diretamente para aquela bunda redondinha e grande que seu amigo possuía " essa não porra agora não!" sua pele bronzeada suava e ficava vermelha na medida que aquela 'coisa' arredondada se mechia em sua visão. Porra como o Reiner erá uma delícia , Hoover sentiu algo entre suas pernas erá uma ereção das grandes em sua calça - Achei essa josa - Reiner protestou achando o kit , o moreno então pegou o travesseiro mais próximo e colocou no meio das pernas. Seu amigo sibilou os lábios o olhando - tá tudo bem Bertho?- o louro se aproximou sentando em se lado - sim tô ótimo - um sorriso forçado poderia resolver toda aquele problema no meio de suas pernas , que além disso sentia seu pau pulsando. Braun pegou uma espécie de bertorlate e passou no rosto de Bertholdt e depois fez um curativo.
- prontinho - ele sorriu para o outro que parecia constrangido com alguma coisa - eu já volto - Berth saiu do quarto indo direto para o banheiro e claro tapando sua ereção. Fechou a porta e sentou se na privada para se aliviar , colocou sua mão dentro da calça e começou a murmurar.
- merda , eu sou um tarado.... Hm.... Reiner seu merdinha.....- continuou tocando até sentir vir o gozo rapidamente em sua mão e soltou um suspiro de alívio diante daquilo.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐞 𝐆𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬
Fanfic𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖡𝖾𝗋𝗍𝗁𝗈𝗅𝖽𝗍 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗍𝖾𝗌𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖱𝖾𝗂𝗇𝖾𝗋 . ⚊⚊⚋⚊⚋⚋⚋⚋⚋ ╵ ╵⤅ ᵖˡᵒᵗ ᵉˢᶜʳⁱᵗᵒ ᵖᵒʳ ᵐⁱᵐ / 18+ / ʳᵉⁱᵇᵉʳᵗ/ ⚠️ᵖˡᵃ́ᵍⁱᵒ ᵉ́ ᶜʳⁱᵐᵉ⚠️/ ᵖᵉʳˢᵒⁿᵃᵍᵉⁿˢ ⁿᵃ̃ᵒ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵃ ᵐⁱⁿʰᵃ ᵃᵘᵗᵒʳⁱᵃ...