cap:2 presciso de ajuda

185 11 0
                                    

Acordo com uma dor de cabeça que porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma dor de cabeça que porra.

Fasso minhas hp e vou ao quarto do meu filho que ja esta acordado com um rostinho de choro.

Pego meu nenem no colo e qdou um banho matnal nele,o deixo cheroso gostoso como o pai.

Desso com ele coloco na caderinha e ponho provisoriamente uma chupeta em sua boca.

Preparo seu leite junto com a papinha e começo a tratar ele com calma.

Ele se suja completamente a sua roupa fazendo birra.

Subo troco sua roupa e fralda,e arrumo sua bolsa para a creche,coloco ele no bebe conforto e vou para o meu quarto trocar de roupa.

Desço e pego as chaves coloco o bebe conforto no banco de traz do carro,e coloco o meu filho la,passo a cinto de segurança.

Prosigo ate á frenate do meu carro abro a borta e entro nele confiro a gasulina,e se meu filho esta confortavel.

Dirijo em direçao da creche chego la desco e me despeço delo com um beijo em sua bocheca fofa e gordinha.

E vou em direçao a minha empresa.

Eu poso parecer ser calmo mais sou bem surtado com diversos problemas psicologicos,mais quando se tem um filho que depende de vc e que traz a luz até a sua vida vc até esquece desses problemas...

Meu filho é fruto de uma noite com uma puta qulquer,que queria abortar a criança em silencio.

Mais descobri a tempo e paguei uma quantinha em dinheiro pra ela ter o meu filho.

No parto graças a deus ela morreu no parto e felizmente o meu filho nasceu
Saudavel e parecido comigo coisinha mais linda.

O nome de sua mae é millena mais ela fez questao de antes de morrer que eu colocaçe na certidao como barriga de aluguel.

Meu filho foi rejeitado como eu e eu nao desejo isso a ninguem.

E tem uma morena de anos atrás que tbm foi uma noite nao esqueço aqueles olhos azuis e sua inocencia que infelizmente ou felizmente tirei.

Deixo esses pensamentos de lado.

Entro na empresa dou um bom dia de cara fechada ñ gosto muito de sorrir so sorrio com o meu filho a minha alegria.

Chego em minha sala resolvo algumas papeladas nao tenho secretaria pois dou conta sozinho quando eu tinha eles davem em cima de mim e eu ficava desconfortavel.

Vejo meus emails e tem uma do hospital greys sloanw memorial...

Memorial grey slowan

Senhor rossi é a medica megan que esta te enviando este email.

Gostaria de conversar com o senhor pessoalmente de um assunto delicado.

Nao é nada relacinado a contrato com sua empresa é um assunto pessoal se nao queiser comprecer irei entender mais tbm irei inssistir.

Te vejo no almoço 12:30 no italian restaurant.

Agradeço por ler obrigado e até.

Fiquei curioso com tamanha ousadia mais tbm quero saber do por que rla quer tanto mr encontrar .

Chegou meio dia e quinze desido comparecer a esse encontro e devo dizer que o restaurante e bem chigue e requintado.

(510)

𝕿𝖊𝖒𝖕𝖔 𝕻𝖊𝖗𝖉𝖎𝖉𝖔(Ɇ₥ ฿ⱤɆVɆ)Onde histórias criam vida. Descubra agora