Segunda:
Me recompus tomei um banho ali coloquei minha roupa juntei minhas coisas quando ia sair o dick fala.-te vejo amanha?
-ñ viaja foi so uma ficada.
Ele faz careta e me da tchau saio de la chego em casa tomo outro banho tomo meu anticoncpcional me deito na cama e capoto nada melhor que uma boa tranza.
QBT
Acordo as oito hoje eu vou fazer o plantao de 48hr coloco meu uniforme
E o jaleco
Faço minhad Hps,deço para tomar café e meu filho ja esta acordado.
-Bom dia filho.
-Bom dia mae.
-hoje eu vou fazer o plantao de 48hr entao nao me espere.
-ta,mae eu vou almoçar com o meu pai posso pedir para posar la?
-pessa so tome cuidado sem muito esforço ou comidas pessadas qualquer coisa me ligue eu largo o plantao ta bom?
-e me avise se for posar la.
-tá...
-beijo tenho que ir te amo mr ligue se presisar.
Beijo sua testa pego minhas chaves .
Pego meu carro so chego la vem uma residente ate mim.
Particularmente gosto dela a Jo Wilson.
-dr sloan?
-fala wilson.
-o dr caleb tem um caso de uma gravida que presisa de transplante miocardio.
-wilson me fale como funciona o procedimento.
-Procedimento. Os corações dos doadores são preservados por armazenamento hipotérmico. Devem ser transplantados dentro de 4 a 6 h. O receptor é colocado em uma bomba de desvio e o coração do receptor é removido, com preservação da parede atrial posterior direita.
-certo me leve ate o dr caleb.
Chegando lá o caleb ta falando com uma grávida nao nao eu vou matar o caleb.
-ola bom dia meu nome e medson.
-bom dia dr wilson apresente o caso.
-medson winnie
27 anos
Doença:infecçao ativa (U.P.A)
Caso:cirurgico transplante miocardico.
Adicionais:grávida de 7 meses.-ok obrigada wilson.
Chego perto de uma enfermeira e falo.
-vc poderia preparar o pré operátorio dela?
-ss
-obrigada,vamos wilson,quero falar com vc dr caleb.
Saimos da sala e eu olho indgnada pro caleb.
-vc sabe o quão arriscado e a cirurgia para gravidas caleb vc é idiota ou oque?
-olha e a unica chance dela,e que eu saiba os sloan nao desistem tao facil o marck nao desistiria tao facil.
Eu olho para baixo por que colocar o meu falecido irmao no assunto.
-eu vou fazer essa cirurgia mais nao coloque o meu falecido irmao no meio.
-ok ok
Ele coloca os braços pra cima.Durante a cirurgia que eu disse ser arriscada um interno conhecido como oclinhos ingeto adrenalina no alex.
Tive que fazer a cirurgia com a wilson mais ela teve um descuido e como eu falei era arriscado depois do transplante ocorrer bem,o problema foi o bebe eu tive que fazer uma cesária de emergencia o bebe nasceu prematuro.
Dexei a wilson fechando junto com o dr weber.
Levei pra pediatria e coloquei na incubadora.
Era uma menina linda.
Descancei umas duas horas e as proximas 24hr foram tranquilas tivemos apenas alguns traumas mais nada de mais.E o james me avisou que ia posar no pai dele entao chego em casa tomo um banho e capoto na cama.
Cheguei em casa era 00:00 quarta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖊𝖒𝖕𝖔 𝕻𝖊𝖗𝖉𝖎𝖉𝖔(Ɇ₥ ฿ⱤɆVɆ)
Romance𝞔m 𝘣𝔯𝖊v𝞔𝖊 Ter filho muito cedo é burrada de um desconhecido mais ainda mais aconteceu com Megan quanto ela tinha 16 anos. Ou onde Megan teve que procurar pelo pai do seu filho após anos. um passado juntos ira os unir novamente atraves de jame...