-oque foi?
Ele me olha confuso tenho certeza que mwus olhos tao cheios de lagrimas.
-vc me chamou de pai nao foi?
-a-ah foi vc nao gostou e que foi sem querer foi meio que automatico espontaneo sabe.
Diz envergonhado.
-nao pela contrario eu gostei e pelo fato de ser tao espontaneo quer dizer que nao foi forçado e é uma sensaçao nova mais pode continuar a me chamar de pai filho.
Falo emocionado e ele sorri e volta a conversar.
-olha nao queria atrapalhar o momento de vcs mais o miguel dormio e ja ta tarde melhor ir pra casa descançar.
E vdd nao queria que esse momento acabaçe.
Chamo outro garçon pesso a conta e ele diz.
-aqui a conta se me permitem dizer vcs sao uma bela familia.
-ah nos n...
Corto ela e falo.
-obrigado aqui e pode ficar com o troco.
Dou uma boa quantia a ele e ele agradeçe.
Megan levanta com o miguel ela pega seu bleizer e coloca no rostinho dele e enrola ele por que fora do rstaurante ta frio.
Saimos chegando no meu carro abro a porta de tras errumo a caderianha pra um bebe conforto ela coloca o miguel enquanto eu me dispeço de james.
Troco numero com ele marcando para nos vermos amanha no almoço.Ela me diz tchau.
E sai com james ela é uma otima mae e seria uma otima esposa.
A criaçao que ela deu para jemes e impecavel e se depender de mim ela ira me ajudar a criar o miguel da mesma forma mais com um pai presente assim com eu serei de agora em diante com james.
Chego em casa pego meu bebezao que ta enrolado no casaco dela entro em cada e o coloco no quarto.
O cubro com uma mantinha pego seu casaco e saio do quarto do miguel.
Tomo meu banho e deito em minha cama e inalo aquele cheiro maravilhoso que ela tem.
Cheiro de rosas vermelha com um toque de vinho tinto suave.
Entramos no carro e eu olho para o meu filho com um olhar matador.
-mais que merda foi aquela jemes?
-oque mae?
Ala a katia.
-james se sabe muito bem do que eu to falando teu nome é james nao katia.
-ha mae ele é meu irmaozinho e ele queria uma mae e eu so ajudei ele,logo logo ele esquece.
-ta bom,iai gosto de conhecer ele?
-eu adorei mae tipo ele nao me julgo pela minha sexualidade ele foi um pai.
-que bom filho.
Chegando em casa ele sobe pro seu quarto ate por que ja ta tarde eu tomei meu banho e me deitei e o garçon responde.
Ele já e de maior e bom eu to presisando de sexo nao me julguem.
E vcs viram aquele tanquinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖊𝖒𝖕𝖔 𝕻𝖊𝖗𝖉𝖎𝖉𝖔(Ɇ₥ ฿ⱤɆVɆ)
Romantik𝞔m 𝘣𝔯𝖊v𝞔𝖊 Ter filho muito cedo é burrada de um desconhecido mais ainda mais aconteceu com Megan quanto ela tinha 16 anos. Ou onde Megan teve que procurar pelo pai do seu filho após anos. um passado juntos ira os unir novamente atraves de jame...