ep4:jantar em familia

168 10 0
                                    

Chegamos agora no restaurante e meu filho pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos agora no restaurante e meu filho pergunta.

-papai oque agenti veio fuze aqui?

-nos vamos jantar e xinversar com uns amigos do papai.

-ta bao eu posso cume batatinha fita?
(Diz sorrindo)

-pode so espera eles chegarem.

-tah(faz um biquinho emburrado coisa mais fofa do papai)

QDT(quebra de tempo)

Ja faz uns 15 minutos que estamos esperando e minhas maos estao suando de nervosismo e o meu filho reclamando que quer comer.

Olho pra porta e veja a tal megan com um rapaz ao seu lado a cara dela so o cabelo castanho mais claro.

Ela aponta pra ca e o rapaz olha pra mim e depois pro miguel e ele pergunta algo para sua mae ela faz uma cara confusa.

Eles chegam mais perto.

-Boa noite (diz o rapaz junto da mae)

-boa noite

-bua noiti(diz o pequeno dando um sorisso fofo).

Eles se sentam e megam fala.

-esse daqui é o meu filho james,domenico esse é james,james esse é o domenico.

-prazer em conhecelo sr.domenico.
Diz ele com um sorriso sem graça.

-sem disso de sr so domenico,e o prazer é meu em te conhecer.
Dou um leve sorriso pra nao assustar o garoto.

-mais me diga domenico oq quer conversar?(diz megan)

-papai posso i nu banhelo quelo faze xxi.(diz meu bebezao)

-qual o nome dele?
Diz james com brilho nos olhos encarando o miguel.

-miguel rossi.

-filho leva o miguel no banheiro?

-claro mae,vamis pequeno?

Ele me olha tipo perguntando se pode e eu balancei a cabeça assentindo e ele pegou na mao do garoto e saio tagarelando.

-vai direto ao assunto.
Diz ela com uma pose seria que a deixou sexy pra caralho.

-o teste deu positivo e e-eu queria sabe como funciona o procedimento.

-Para receber o transplante, o paciente é submetido a um tratamento que ataca as células doentes e destrói a própria medula. Então, ele recebe a medula sadia como se fosse uma transfusão de sangue. Uma vez na corrente sanguínea, as células da nova medula circulam e vão se alojar na medula óssea, onde se desenvolvem.

-ha bom e como ele reagiu a saber que tinha um tumor?

-bom ele ficou bem triste mais acho que persebeu que eu fiquei preucupada e fazia de tudo para mme fazer sorrir,ele discobriu as uns 6 meses.

-ele ja namorou?

-bom ss mais que tem que te contar isso é ele.

-e por que nao me procurou anos atrás eu podia ter participado da vida dele ele tbm é meu filho.

-depois que eu descobrir estar gravida vc ja tinha saido da cidade nao tinha oque fazer,dai eu tive o meu filho...

A interrompo.

-nosso filho nosso.

-e ai eu trabalhei numa lanchonete paquei minha faculdade e comesei a residencia no memorial grey slowan.

-ele nunca pediu ou sentiu falta de um pai sla?

-sentiu mais eu acho que ele se acustumou e vc nao ta fazendo isso para agente sumir da sua vida de novo entao nao de falsas esperanças para o meu filho.

Quando ia responder ela,eles voltam pra mesa.

-papai eu posu pedi batatinha fita?

-pode

Chamo o garçon com a mao enquanto todos olham o cardápio.

-eu quero uma porçao pequena de batata frita e uma macarronada.

-e a senhorita oque vai querer(filho da puta ta olhando bem pro decote dela)

-eu vou querer um lamén,e uma batata gratinada dois sucos de laranja e uma garrafa de vinho.

Ele anota e sai

O garçon tras a nossa comida e da um bilhetinho pra megan filho da puta é o numero dele e quando sai ainda da uma piscadinha pra ela.

O garçon tras a nossa comida e da um bilhetinho pra megan filho da puta é o numero dele e quando sai ainda da uma piscadinha pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ...

𝕿𝖊𝖒𝖕𝖔 𝕻𝖊𝖗𝖉𝖎𝖉𝖔(Ɇ₥ ฿ⱤɆVɆ)Onde histórias criam vida. Descubra agora