Vou ate uma medico de comfiança e ele tira meu sangue e leva para o laboratório para fazer os exames e depois de 30mn ta pronto oq o dinheiro nao faz.
E realmente eu sou o pai do garoto.
Agora eu to raiva de ssa mulher como ela pode esconder por 17 anos que tem um filho comigo.
E ela ainda teve a capacidade de falar que nao me procuraria so me procurou por que foi algo necessario.
E ainda fala que se eu ajudar ela some da minha vida com o meu filho novamente.
Por mais que eu nao seja o melhor pai do mundo eu quero conhecelo e ter a chance de saber quem é ele oq ele faz oq gosta quero ser presente da mesma maneira que sou pro miguel.
Eu perdi a vida toda dele os primeiros passo as primeiras palavras tudo ate as decpcaoes amorosas.
Ligo para aquela mulher.
Ligaço on
-boa tarde megan falando quem é?
-sou eu domenico gostaria de conversar com vc um jantar as 19:00 nao se atrase e traga o teu filho.
-...ok
Ligaçao off
Me arrumo pois ja soa 18:30.
Eu sei que eu falei seu filho mais ainda to me acustumando de ser pai pela segunda vez e de um adolescente isso é assustador.E como nao tenho com Quem deixar meu pequeno vou levar ele junto.
Domenico me ligou me pegando de surpresa e sou ton foi grosso e claro dizendo que era importante.
E ainda mais quer ver o james.
Vou falar com o meu filho ele tem o direito de escolher ir ou nao ir.
-filhoooo desçe aqui!
Ele desçe as escadas aos poucos e me abraça.
-que foi mae?
-eu achei o seu pai e ele quer te ver,vc quer ir se nao quiser tudo bem filho.
-nao mae tudo bem.
-tem certeza vc tem que discançar vc e o meu bebe.
-ha para mae eu ja tenho 16 anos nao sou mais o seu bebe.(faz cara emburrada inflando as buchechas)
-vc vai ser sempre o meu bebezinho(falo apertando suas bochechas)
-...
-se vc vai vai la se arruma te espero aqui.
-ta mae.
Tomo o meu banho e me visto assim
Oi meu nome é james e eu basicamente to com cancer nao e bem um cancer nao vai se espalha e nao vai me mata mais eu presiso faze um transplante de medula ossea para nao ficar paraolegico e um tumor benigno.Mais bom minha mae encontrou o meu pai que talvez doe parte da sua medula para mim.
Eu cresci sem pai mais minha mae fez o melhor que ela podia ela foi pai e mae pra mim e foi perfeito eu e minha mae temos uma amizade eu conto tudo pra ela.
E é otimo mais sabe eu sinto falta de ter tido um pai e ela sabe disso.
Mais se ele nao me asseitar com filho e eu ficarei decepsionado mais é vida que segue.
Sera que ele é parecido comigo tenho irmaos?
Depois de tantos pensamentos termino o meu banho e me visto assim
Desço e minha mae ta me esperando.
Chegando no restaurante minha mae fala que a reserva e no nome de Domenico rossi.Chegando mais perto minha mae aponta pra uma mesa e la esta um homen de uns 30 anos e um garotinho que aparenta ter uns 5 aninhos será que é meu irmao?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖊𝖒𝖕𝖔 𝕻𝖊𝖗𝖉𝖎𝖉𝖔(Ɇ₥ ฿ⱤɆVɆ)
Romance𝞔m 𝘣𝔯𝖊v𝞔𝖊 Ter filho muito cedo é burrada de um desconhecido mais ainda mais aconteceu com Megan quanto ela tinha 16 anos. Ou onde Megan teve que procurar pelo pai do seu filho após anos. um passado juntos ira os unir novamente atraves de jame...