cap3:encotro

173 12 0
                                    

Eu sei que parece loucura ta bom mais é o meu filho por isso mandei aqule email

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que parece loucura ta bom mais é o meu filho por isso mandei aqule email.

Eu ja to aqui e estou com o exames do meu filho e teste de compatibilidade deles.

Ele chegou olho tudo falou com a recepsionista que discretamente apontou pra mim.

Ele me olho surpreso mais logo disfarsou e veio ate mim em passos lentos mais presisos.

Chega senta diz.

-vamos direto ao assunto senhorita...?

-megan megan sloan.

-mais acho que vc vai presisar de um vinho(eu chamo o garçom e peço um vinho tinto 1973)

-boa escolha mais chega de enrolaçao senhorita white.

-olha eu sei que vai parecer estranho entao eu vou dizer tudo e vc nao ira me enterromper no momento so depois vc podera me questionar.

Ele acena com a cabeçao em cinal que compreendeu,o gorçon chega e depeja o liquido da garrafa em nossas taças e deixa a garrafa no centro da mesa.

Ele bebe assim como eu.

-a 17 anos atrá o senhor foi em uma festa e eu tbm consequentemente estavamos sobre o efeito do alccol e agente tranzou e eu engravidei(ele me olha inrritado mais diz sinal pra ele ficar queto)

-e bom eu tive o filho que hoje em dia tem 16 anos e se chama james white e a menos de seis meses descobrimos um tumor benigno,benigno e que nao terá a posibilidade de evoluir para o cancer,mais isso prejudicou sua medula ossea e ele presisa de um transplante procuremos diversos doadores mais nenhum compativel nem mesmo eu,e o problema é que nao a outra cura e ele pode ficar paraplegico,e se a uma chance de vc ser compativel eu juro que fasso qualquer coisa, nao vim atras de vc por dinheiro eu tenho o meu proprio dinheiro,e eu juro que nao viria atras se nao fosse algo estremamente nessesario,e que se vc poder fazer tal coisa por ele eu subo nunca mais volto.

(Ele me olha inrritado e serio e debochado)

-como pode ter certeza que sou eu o pai do seu filho vc deve ter tranzando com muitas pessoas e procurou o mais rico pra jogar a resposabilidade de fazer uma cirurgia por um adolescente qulquer.

-bom aqui estao os exames do tumor dele.(ele os analisa como se soubesse oq ve mais pela sua cara de confusao ele nao esta entendendo nada)

-se quizer ficar com esses exames e procurar uma segunda opniao de um medico de confiança fique a vontade.

Ele concorda.

-esse exame é de compatibilidade que o senhor tem com o meu filho oq é uma semelhança incrivel e caso quera saber se ele é mesmo o seu filho aqui tem tres recepientes com amostra de DNA dele no rosa saliva,no roxo cabelo,e no vermelho uma pequena quanridade de sangue mais o senhor deveria levar as amostras e fazer o teste de DNA imediatamante.

-esse é meu numero caso tenha alguma duvida.

Ele cooncorda desconfiado.

(499)

𝕿𝖊𝖒𝖕𝖔 𝕻𝖊𝖗𝖉𝖎𝖉𝖔(Ɇ₥ ฿ⱤɆVɆ)Onde histórias criam vida. Descubra agora