O Inimigo Está Ao Lado

304 22 25
                                    

Olá Amores 🤗🥰
Devido a demora na postagem estarei compensando com mais um capítulo.

Boa leitura 📚🍀.

****

Autora on

Ao descobrir que Aomine faltava os treinos, Sarina que ficou muito preocupada sem entender o que aconteceu para ele deixar de lado o basquete; ela se sentiu mal.

Sua discussão com Aomine a levou ao limite. Ela reuniu a força que tinha para deixar o colégio e chegar em casa. Vendo o estado dela Imayoshi e Harasawa chamaram por seu nome, mas exausta de tanta coisa, Sarina não prestou atenção.

Assim que chegou em casa só teve tempo de deixar a mochila de lado, suas pernas vacilaram e o tombo foi inevitável.

Chegando em casa depois do trabalho, Subaru se assustou ao ver a irmã caída atrás do sofá.

- Sarina? O que houve? - ele perguntou levantando a parte superior dela com cuidado.

Verificando os sinais vitais se acalmou um pouco ao ver que ela respirava. Subaru a pegou no colo e a levou até o quarto, a colocou na cama e ficou ao lado da irmã até que ela acordasse.

~~ Academia Too ~~

Aomine tentou alcançar Sarina, mas quando chegou fora do ginásio não a encontrou. Ele ainda procurou por ela, mas a garota já tinha ido embora.

- Você a encontrou? - Harasawa perguntou.

- Não. Ela já não está no colégio. - Aomine respondeu.

- Olha, sua vida pessoal não é da minha conta, mas como professor e técnico devo dizer que a situação é preocupante.

- Você acha que não sei? O estado que ela saiu não era bom. Eu estou preocupado.

- Sarina é uma menina muito gentil, todos a elogiam em qualquer lugar do colégio. Ouça Aomine, se fez algo de errado procure consertar isso. Garotas são frágeis, e nem todas perdoam facilmente.

Aomine guardou esse conselho e saiu para caminhar. Ele sentou em um banco no pátio, pegou o celular e mandou uma mensagem para Sarina.

- Aomine-kun? - disse Isabel chegando por trás. - Está tudo bem? 

- Eu não sei. - Ele respondeu. - Se não se importa, eu quero ficar sozinho.

- Desculpe, mas não posso fazer isso. Aquela garota é sua namorada não é?

- Sim. Sarina e eu já temos uma história sendo construída.

- Pelo jeito a história de vocês têm várias lacunas. Vocês brigam muito, ao menos foi o que pareceu. Todos ouvimos um pouco da discussão.

- A culpa é minha. Eu devia ter falado que não estava nos treinos.

- Sabe, não o conheço bem, mas você não está errado em faltar. Eu vi suas habilidades e sei o potencial vasto que você tem. Essa capacidade não deve ser desperdiçada em treinos tão simples.

Aomine olhou para Isabel com muita surpresa. Nunca antes alguém tinha dito algo desse nível para ele, essas palavras tiveram grande peso em sua mente.

- Você parece entender coisas desse tipo Isabel. - Aomine sorriu.

- Não, eu só disse o que penso. - Isabel mexeu no cabelo - Longe de mim querer me meter na sua vida, mas acredito que você deve continuar como está. Se não precisava vir ao treino, não venha. Aqui não tem ninguém que possa derrotá-lo.

Imagine Aomine Daiki - A Luz Que Me GuiaOnde histórias criam vida. Descubra agora