Aproveitando a Ilha Com Muito Amor

114 13 2
                                    

Olá amores 🤗
Tudo bem com vcs?🥰🙏🏼

Fiquem com mais um capítulo para vocês se divertirem.

Lembrando que estamos na reta final da história, então se preparem para altas emoções🤭💓. 

Boa leitura📚🍀. 

*** 

Autora on 

A noite não demorou a cair quando os alunos sob a supervisão de Harasawa, estavam devidamente acomodados na pousada. A maioria deles haviam se acalmado, porém ainda permaneciam preocupados com Aomine e Sarina. Principalmente Imayoshi. 

Harasawa organizou seus alunos no restaurante, já era hora do jantar e eles pareciam cansados da longa viagem que durou cerca de dez horas pelo mar. Imayoshi esfregou as mãos, mal conseguindo se controlar até que Susa e Momoi se sentaram ao lado dele. 

- Imayoshi-senpai, eu consigo ouvir seus pensamentos daqui. - Momoi disse colocando a mão sob o ombro dele para apoia-lo. 

- Eu não consigo parar de pensar na Sarina, no Aomine. - Imayoshi falou colocando as mãos sob a cabeça. 

- Fique calmo Shoichi, eu tenho certeza de que eles estão bem. - Susa falou para tranquilizar o amigo. 

- Não sabemos ao certo quanto tempo se passou desde que eles sumiram! 

- É uma pena que não podemos ajudar em nada. Se pudéssemos fazer algo... 

- Não se deixem levar pelas preocupações e pela dor. - Momoi interferiu. 

- O que isso quer dizer? - Susa estava confuso. 

- Vocês por acaso acreditaram que tudo foi um grande acidente? Uma coincidência? 

- Momoi, está insinuando que isso foi premeditado? - Imayoshi perguntou com muita surpresa. 

- Exatamente. Isso com certeza é obra de alguém. E essa pessoa parece estar frustrada ao ponto de fazer uma loucura dessas. 

- Calma, explica isso direito porque eu não estou entendendo. - Susa se acalmou para ouvir. 

- Vamos aos fatos incontestáveis. Sari-chan não sabe nadar, então é óbvio que ela se manteve sempre longe de piscinas e lugares fundos. O mínimo acidente poderia colocar a vida dela em risco. E por mais que estivéssemos em uma tempestade, não teria como ela ser arremessada para fora do iate, até porque as grades de proteção são altas. 

- Por acaso você... - Susa interrompeu tentando acompanhar o raciocínio dela. 

- Alguém a empurrou de propósito sabendo disso. - Imayoshi falou com seu coração em pedaços. 

- Sim. É a única explicação lógica que devemos acreditar e aceitar. - Momoi falou segurando as lágrimas que se formaram em seus olhos. - E o culpado sabia sobre isso, porque ele se aproveitou do momento e concretizou seu plano com perfeição, ao menos é algo que se passa na mente de alguém que poderia odiar a Sari-chan. 

- A única pessoa que me vem na mente... - Susa olhou para a mesa em que estava sentados Isabel e Sakurai. 

Imayoshi ligou as informações que saíram da boca de Momoi e não se conteve. Ele bateu com as mãos na mesa e levantou indo direto até a mesa que os calouros estavam. 

- Ei, espera. Shoichi! - Susa se apressou para acompanha-lo. 

Imayoshi não deu ouvidos e seguiu furioso até a mesa. Sem conter suas emoções ele agarrou Isabel pelo pulso e a colocou de pé com muita rudeza. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Aomine Daiki - A Luz Que Me GuiaOnde histórias criam vida. Descubra agora