Olá Amores tudo bem com vocês?🤗💐💗
Boa leitura 📚🍀.
****
Aomine on
Ter feito as pazes com Sarina me trouxe um pouco mais de alívio. Ela tinha seu jeito mágico de conseguir me acalmar, de me completar de uma forma única. Eu queria fazer todo o possível para retribuir tanto cuidado e dedicação, queria mostrar para ela que também estaria ao seu lado nos momentos mais preciosos.
Com o fim do ensino fundamental se aproximando, o clube de teatro preparou uma apresentação, eles fariam a performance da Branca de Neve. Após algum tempo se esforçando muito, Sarina foi escolhida para o papel principal e Robert Harris seria o príncipe encantado. Participei de alguns ensaios da peça, mas fiquei muito incomodado com o beijo no final. Ainda que eles fossem apenas colegas de clube, eu tinha muito ciúmes.
Fui até a sala do clube de basquete para pegar meus pertences, ja que era meu último ano na Teiko, esvaziar os armários vinha no pacote de despedida; quando um garoto estranho me chamou. Ele tinha cabelos pretos e usava óculos.
- Com licença - ele disse. - Você é Daiki Aomine da geração milagrosa?
- Sim, quem é você? - respondi muito desconfiado. Esse garoto não era aluno da Teiko.
- Estou aqui para convidá-lo para estudar em nossa escola no próximo ano. Sou Shoichi Imayoshi e vim aqui para conversarmos. Temos um time de basquete na Academia Too, acredito que você irá gostar.
- Por que eu faria isso logo de cara?
- Estamos procurando novos talentos, e vimos o potencial de todos vocês da Teiko. Mas infelizmente os outros membros do time principal, já fizeram a sua escolha para o ensino médio.
- Valeu por ter vindo aqui, mas eu não estou interessado.
- É uma pena Aomine. Na Too nós temos uma política mais liberal, seu estilo de jogar seria bem valorizado e respeitado. Bom, você sabe o que é melhor. Pense antes de tomar uma decisão. Afinal, ninguém nasceu para ficar preso a correntes, não é mesmo?
O tal Imayoshi saiu sem dizer mais nada, porém o que ele falou me deixou pensativo. Quem sabe eu devesse arriscar.
Caminhando sozinho pelo pátio recebi uma mensagem do Akashi. Ele queria encontrar todos os cinco prodígios na quadra de basquete, em quinze minutos. Cancelei meu almoço com Sarina através de uma mensagem, mas prometi que chegaria a tempo de ver sua apresentação.
Quando cheguei no ginásio todos já estavam lá, exceto o Tetsu, talvez o Akashi não o tivesse chamado. O clima entre nós já não era o mesmo há algum tempo. Trocamos olhares esperando Akashi dizer alguma coisa.
- Agora que estamos todos aqui, tenho algo a dizer. - ele falou. - A partir de agora seremos todos inimigos. Vamos ver quem de nós é o melhor.
- Do que está falando Akashicchi? - perguntou Kise.
- Não é óbvio Ryouta? Juntos nós somos praticamente invencíveis, mas a verdade é que não gostamos de ser vistos como a Kiseki no Sedai.
- Vá direto ao ponto Akashi. - falei impaciente.
- Cada um fez escolheu uma escola diferente. Isso já nos mostra tudo. Devido a essa separação seremos inimigos. Vamos competir entre nós para decidir e provar quem é o melhor da Geração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Aomine Daiki - A Luz Que Me Guia
Hayran KurguSarina Kato e Aomine Daiki se conhecem desde o fundamental, ambos nutriam sentimentos um pelo outro. Ela uma jovem apaixonada por teatro, ele o ás do time de basquete. Certo dia ele acabou se declarando e oficializaram a união. Mas com o tempo ela...