Despertando a Inveja. Coração Que Vacila...

192 17 0
                                    

Olá amores 🤗🤗
Tudo bem com vocês?🥰🙏

Fiquem com mais um capítulo para vocês se divertirem🤩😘

Boa leitura📚🍀.

***

Sarina on

A noite foi tão maravilhosa que passou rapidamente. Eu podia sentir o calor do sol entrar pela janela, eu não queria acordar, mas ao lembrar que Aomine estava ao meu lado me forcei a abrir os olhos.

Eu pude sentir seu corpo forte ao meu lado, sem abrir os olhos imaginei como eu poderia vê-lo na minha cama, quase não consegui evitar a vontade de sorrir.

Me aconcheguei ainda mais em seus braços, seu corpo estava tão aconchegante que eu não queria me levantar por nada. A felicidade que queimava dentro de mim era quase incontrolável, eu tinha que fazer um esforço enorme para não rir igual uma louca.

- No que você está pensando a essa hora da manhã? - Aomine perguntou dando um beijo em minha testa.

- Huh? - Respondi ainda me sentindo sonolenta.

Abri os olhos me sentindo muito preguiçosa, dei um sorriso quando vi os braços dele envolta de mim, sorri ainda mais quando notei minha perna em cima das pernas dele.

- Você dorme de um jeito sensual e engraçado. - Aomine disse.

- E você dorme de um jeito muito mais sensual ainda. - Falei lhe mostrando a língua.

- Já é hora de levantarmos.

- Hoje é sábado, podemos ficar deitados aqui sem fazer nada.

- Errado, eu pensei em aproveitar o dia com você e fazermos algo juntos.

- Você pensou isso sozinho ou a Momoi te deu uma ajuda?

- Por que você não acredita que eu sou capaz de organizar momentos tão românticos para nós dois?

- Mas eu acredito! Só pensei que a Satsuki poderia estar envolvida.

- Não dessa vez.

Aomine levantou da cama me puxando para ir junto com ele. No banho a água escorria por nossos corpos, levando com ela todo o nosso suor. A noite passada foi tão incrível eu pensei que não seria capaz de andar.

O jeito que ele me tomou em seus braços, com amor, muita paixão e intensidade... Eu não ia esquecer nunca.

- No que você está pensando tanto? - Aomine perguntou espalhando beijos suaves pelo meu pescoço e ombro.

- É meio vergonhoso dizer isso, mas ontem a noite você foi incrível. - Falei sentindo minhas bochechas pegarem fogo.

- Você não tem porque se sentir envergonhada, foi uma noite linda que compartilhamos.

- Sim, essa noite entrou para a minha lista de noites maravilhosas que tivemos juntos.

- Devo confessar que você está muito linda ontem, eu tive que me conter o máximo ou eu ia acabar te machucando.

- Eu concordo, não pensei que seria capaz de levantar da cama. Meu corpo está um pouco cansado.

Aomine me deu um último beijo e desligou o chuveiro. Nós nos vestimos num clima muito apaixonado e fomos para a cozinha.

Me surpreendi quando percebi que a mesa já estava posta. Achei tudo tão lindo, olhei para Aomine procurando uma explicação, ele me deu um sorriso.

- Você estava dormindo tão bem que eu não quis te acordar, achei melhor eu mesmo tomar conta disso. - Ele disse esfregando a cabeça.

Imagine Aomine Daiki - A Luz Que Me GuiaOnde histórias criam vida. Descubra agora