Olá meus amores 🤗🥰
Tudo bem? Espero que sim🙏.Fiquem com mais um capítulo pra se divertirem🤩🎉.
Ah, e se preparem para altas emoções.🤭🤭
Boa leitura📚🍀.
***
Sarina on
A cada dia que se passava o clube de teatro tinha mais coisas para organizar. Eu já tinha me acostumado a ficar nos bastidores ajudando com algumas dicas, e em tudo que meus colegas precisassem.
Eu estava ajudando a montar os figurinos da família Capuleto, quando me senti zonza e cansada. Fazia em torno de quatros dias que fiquei pensativa, minha menstruação estava atrasada há algum tempo e cada vez com mais frequência, eu sofria de enjoos.
- Sarina? - Hugo falou parado na porta. - Seu rosto está pálido. Você está bem?
- Ah, sim eu estou bem. - Menti para manter as aparências. - Não se preocupe.
- A galera do clube está pensando em ir na sanduicheria no final da aula. Quer se juntar a nós?
Só de pensar em um monte de sanduíches com vários recheios diferentes... Meu estômago revirou imediatamente.
- Sinto muito, eu tenho outros compromissos. - Respondi.
- Eu entendo. - Hugo falou com a expressão triste. - Vai logo para casa e não se esforce demais.
Assenti quando ele mandou um beijo no ar. Hugo sempre era cordial. Sentindo a cabeça doer e o estômago agitado voltei a me preocupar.
Esses meus sintomas não eram normais e eu tinha motivos de sobra para acreditar que estava metida num enorme problema.
Organizei meus materiais e uma ideia preocupante me ocorreu, eu tinha que tirar a dúvida. Cansaço, tonturas, náuseas... Isso só poderia ser uma coisa. Uma mensagem no celular me surpreendeu. Era Imayoshi.
Mensagem de Texto
Como está a garota mais linda do mundo? Ele escreveu.
Estou bem, não se preocupe. Respondi de volta.
Será que posso te acompanhar até a sua casa?
Claro que sim. Por que você pensou que não poderia?
Não sei, talvez porque eu te beijei de repente. Você poderia ter se ofendido.
Você é um bobo.
Vou te esperar na sala de música.
Ok. Eu já estou saindo do auditório.
Fim da mensagem de texto
Por um momento eu tive uma ideia. Para tirar a enorme dúvida que estava em meu coração, antes de ir para casa eu precisava encontrar uma farmácia. Com certeza Imayoshi não ia se importar de ir comigo.
Quando nos encontramos ele se levantou e veio até mim. Imayoshi-san olhou para os lados, percebendo que não havia tanta gente por perto, me beijou.
- Uau que recepção. - Falei me afastando primeiro.
- Você merece isso a cada minuto. - Imayoshi respondeu muito feliz.
- Como estão indo seus estudos para o vestibular?
- Os professores não estão pegando leve. As perguntas são incrivelmente difíceis, mas acaba sendo um bom desafio.
- Tenho certeza que você vai conseguir ter uma boa preparação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Aomine Daiki - A Luz Que Me Guia
FanfictionSarina Kato e Aomine Daiki se conhecem desde o fundamental, ambos nutriam sentimentos um pelo outro. Ela uma jovem apaixonada por teatro, ele o ás do time de basquete. Certo dia ele acabou se declarando e oficializaram a união. Mas com o tempo ela...