Olá meus amores 🤗🥰
Espero que estejam bem🤞🙏.Como eu disse anteriormente: se preparem para altas emoções🤭.
Boa leitura📚🍀.
***
Isabel on
O beijo repentino que aquele idiota do Sakurai me deu, me pegou totalmente desprevenida. Nunca pude imaginar que alguém tão medroso como ele, tomaria alguma atitude. Por um momento fiquei muito atordoada, não sei porque o beijo dele mexeu tanto comigo, mas eu não ia desistir do meu plano original.
Faltavam poucas horas para que o time de basquete entrasse em quadra. Como uma das gerentes do time, eu devia chegar mais cedo; tanto para eventuais problemas quanto para averiguar se Harasawa-san precisava de alguma coisa.
Só de saber que Aomine-kun estaria bem perto de mim, ficava mais fácil colocar meu plano em ação.
Eu não esqueci os tapas que a maldita Sarina me deu, eu ia tomar quem ela ama para mim, eu avisei que ela pagaria caro por ter feito isso. Ela que me aguarde, na primeira oportunidade que surgir, eu vou destruir sua felicidade!
Isabel off
Sarina on
As aulas pareciam durar uma eternidade. Sem contar as atividades do clube de teatro. Rufus-sensei avisou que na manhã seguinte, faria o último teste antes de escolher os protagonistas de Romeu e Julieta.
Eu fiquei tão feliz em ter a chance de participar, eu faria tudo ao meu alcance apenas para conseguir ficar no palco o máximo de tempo possível. Essa peça me daria várias chances de alcançar meu sonho!
- Sarina! Espere! - Hugo gritou me alcançando pouco depois de sairmos do auditório.
- O que foi? - Perguntei me virando para encara-lo.
- Como será a audição amanhã? Será que vamos nos sair bem?
- Acredito que sim! Nós nos esforçamos muito até aqui, claro que temos outros colegas, mas eu gostaria muito de passar no teste do Rufus.
- Eu também, até porque nós dois temos o clima perfeito para interpretar Romeu e Julieta.
- Eu não sei que clima está desenhando na sua cabeça, mas não fantasie demais. Somos apenas bons colegas de clube.
- Não precisa ser tão séria. - Hugo sorriu.
- Pode ter certeza Hugo, amanhã eu não falto por nada nesse mundo.
- Eu também não! Vamos conseguir os papéis principais, e também vamos realizar nossos sonhos. Seremos atores mundialmente conhecidos!
Hugo levantou as mãos e fizemos um high five. Nunca imaginei que ele seria tão amigável. Aos poucos eu pude confiar nele como um ator e amigo, afinal tínhamos o mesmo sonho, dar apoio um ao outro era o de menos.
- Para onde você está indo? - Hugo perguntou sorrindo.
- Eu vou até o ginásio, quero desejar boa sorte para o Aomine. - Respondi muito feliz.
- Ah sim, eu entendo. Bom, eu não poderei ir com você. Seu namorado é assustador.
- Aomine pode ser ciumento, mas ele é um cara incrível. Não digo ir por ser sua namorada, mas ele ainda tem muito o que melhorar como pessoa.
- É verdade, todos temos algo para melhorar cada vez mais. Então até mais Sarina, te vejo amanhã.
Hugo sorriu e acenou. Quando o conheci eu não sabia que íamos nos dar tão bem, mesmo quando ele tentou me beijar. Aliás, eu nunca toquei no assunto depois de Aomine ter aparecido. Será que Hugo estava apenas brincando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Aomine Daiki - A Luz Que Me Guia
Fiksi PenggemarSarina Kato e Aomine Daiki se conhecem desde o fundamental, ambos nutriam sentimentos um pelo outro. Ela uma jovem apaixonada por teatro, ele o ás do time de basquete. Certo dia ele acabou se declarando e oficializaram a união. Mas com o tempo ela...