👑 Prólogo 👑

13 0 0
                                    

"ME PUXE PARA FORA DO DESASTRE"

✤✤✤✤✤

OLÍVIA

Depois que eu saí de Morningstar e fui para a faculdade eu descobri que a vida nunca foi tão fácil como minha mãe me fez achar que era.

Eu aprendi a fazer absolutamente tudo que eu não fazia em casa e aprendi a me virar sozinha.

Passei anos sendo uma pessoa ruim por influência dela. Tratei a Cait muito mal. E pra quê? Para saber que minha vida tinha sido uma mentira?

Sabine não era minha mãe biológica, mas essa história era muito mais complicada que uma simples adoção, e disso eu sabia bem. Ela foi capaz de envenenar meu padrasto, e sabe-se lá o que ela fez com o primeiro marido. Eu não conhecia mais a mulher que havia me criado.

Pensei que depois que Sabine fosse presa eu nunca mais a veria. Mas eu estava agora sentada esperando ela aparecer pra tirar todas as dúvidas que ela me deixou.

— A filha ingrata resolve visitar a mãe. Como vai meu bebê? — ela usava o mesmo tom sarcástico desde que eu era criança, e que agora me deixava com nojo —

— Eu já sei de toda a verdade mamãe. Se é que posso te chamar assim.

— Isso é pelo que eu disse no tribunal? Ora por favor Olívia, vai mesmo acreditar no que eu disse na hora da raiva?

— Eu tenho um teste de DNA que comprova que você não é minha mãe biológica. Mas por algum motivo diz que somos parentes. — peguei o papel da minha bolsa e coloquei na sua frente — Quem são meus pais biológicos?

Ela soltou um suspiro teatral e olhou por muito tempo pra mim sem falar nada.

— Quando eu era jovem, eu me apaixonei, loucamente, mas eu tinha uma irmã e ela me traiu. Ela se casou com o homem que eu amava e tomou meu lugar. Eu fiquei totalmente desconsolada.

Ela estava falando da rainha Serafina, mas eu ainda não podia dizer que já sabia sobre isso também, mas por que agora ela tinha resolvido encher meus ouvidos com uma história que eu já estava ciente? Onde ela queria chegar?

— Depois de um ano de casamento eles tiveram um menino, belíssimo que lembrava muito o pai. Pouco tempo depois eu fiquei sabendo que ela estava grávida de uma menina. E eu sempre quis uma filha, e ali eu via que a minha irmã estava roubando a minha vida. — ela fechou a mão em punho e eu me retraí — O marido dela devia ser meu, os filhos que ela estava dando a ele, eu que deveria ter gerado, tudo Olívia, tudo estava sendo tirado de mim, e dado para a filha preferida, o diamante precioso e lapidado da família.

Eu não estava gostando do rumo da conversa.

— Aquela altura eu já estava casada e descobri que infelizmente não podia engravidar. Aquilo me deixou mais arrasada. Então eu pensei que talvez uma criança para os dois não fizesse falta.

— Não, você não fez isso. — eu já estava apavorada, já sabia o fim dessa história, o crime que ela havia cometido —

— Quando minha irmã deu à luz, eu estava no hospital. O enfermeiro foi facilmente subornado a dizer pra ela que o bebê tinha morrido poucos minutos depois do nascimento. A parte difícil foi conseguir passar por todos aqueles guardas, mas é claro, eu dei o meu jeito.

— Como você pôde? — minha voz já estava fraca, e eu estava segurando as lágrimas —

— Eu consegui um recém nascido morto e coloquei no lugar do bebê vivo. No seu lugar. E por anos minha querida irmã achou que você tinha morrido.

— E por muito tempo você quis que eu conquistasse o Luke, que me casasse com ele. Meu próprio irmão, você é doente. Ainda bem que nunca aconteceu nada, que ele se apaixonou pela Cait.

Eu nunca conseguiria me olhar no espelho outra vez se eu tivesse tido algo com meu próprio irmão.

— Como descobriu isso?

— A rainha contou tudo, Tessa estava curiosa porque a mãe ficava sempre triste quando o seu nome aparecia nas conversas. Você é um monstro. O que você precisa saber agora é que nunca mais vai me ver outra vez. Tudo que você fez durante anos foi ser uma pessoa terrível. Merece morrer na cadeia.

— Olívia.

— Procure alguma coisa para passar o tempo pelos próximos anos Sabine, porque eu tenho certeza que você não vai mais sair daqui. 

Olhei uma última vez nos olhos da mulher que havia me criado, que me roubou dos meus pais por pura vingança, que deixou uma garotinha órfã e fez dela uma empregada. Olhei para a mulher que eu amei como mãe, e que deixei que me manipulasse por 18 anos, e deixei que as lágrimas rolassem pelo meu rosto. Eu nunca mais a veria de novo.

— Adeus Sabine!

VERDADES ENTRELAÇADAS [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora