👑 Capítulo 7 👑

6 0 0
                                    

"EU MANTENHO ESCURO, MANTENHO ISSO QUIETO"

✤✤✤✤✤

BRANDON

Ela era linda e eu seria um maluco se não admitisse isso. Olívia Morrison tinha uma beleza que toda a família real de Morningstar possuía. Seus cabelos castanhos ondulados e seus olhos expressivos que cada vez me colocavam no meu lugar por ser um babaca. Eu via como eles faiscavam, e era lindo.

Observei a garota dormindo com a testa encostada no vidro enquanto Damien estacionava na garagem. Não tinha coragem de acordá-la.

— Pode levá-la até o apartamento Brandon? — Ella tinha um tom de voz preocupado enquanto olhava para a amiga —

— Claro.

Saí do carro e dei a volta abrindo delicadamente a porta para que Olívia não acordasse. Ela apenas se mexeu um pouco e eu a peguei nos braços. Sua cabeça encostou no meu ombro e eu fui guiado pelo meu amigo até as escadas.

Quando entramos no apartamento levei ela direto para o quarto e cuidadosamente a deitei na cama e tirei seus saltos. Ela começou a resmungar alguma coisa enquanto eu a cobria com o lençol.

— Amanhã... amanhã...

— O que foi?

— Amanhã... eu conto.

Ela falava da aposta. Mesmo quase inconsciente ela ainda lembrava do que tinha me prometido se perdesse a nossa aposta. Sorri de lado e fui até a porta. Acho que quando ela acordasse de ressaca não se lembraria de muita coisa.

Fui para a cozinha onde meu amigo estava terminando um sanduíche.

— Ela ainda está dormindo?

— Sim, vou pegar um copo de água e um remédio para ressaca.

— Cuidado para não parecer um cara legal. — ele pegou o copo de suco e foi para o quarto da namorada — Ou melhor, seja um cara legal com ela ou eu não te trago mais para passar um fim de semana comigo.

— Tudo bem, papai!

Peguei a água e o remédio e voltei para o quarto, antes que eu conseguisse abrir a porta, Olívia abriu primeiro e saiu correndo para o banheiro. Deixei as coisas do lado da cama e a segui, ela estava ajoelhada pronta para colocar tudo pra fora.

Segurei o cabelo dela e acariciei suas costas. Ela ia ter uma ressaca muito forte no dia seguinte. Depois de um tempo o vômito cessou e ela recostou na parede.

— Preciso de um banho. — ela declarou, levantando com dificuldade indo em direção ao quarto, fui atrás dela e observei enquanto ela pegava roupa e toalha e voltava para o banheiro.

Passaram quinze minutos até que ela aparecesse outra vez no quarto, de pijama com o cabelo preso em um rabo de cavalo e sentou na cama.

— Acho que eu te devo uma história. — ela encostou na porta e ficou me encarando —

— Não precisa me falar nada.

— Fizemos um acordo, eu perdi. Preciso de alguma coisa para beber. Vou pegar um suco.

Não era justo. Ela não queria me contar nada, então antes que ela voltasse fingi que estava dormindo. Escutei quando entrou no quarto e suspirou baixinho e se acomodou na cama. Aos poucos escutei sua respiração ficar pesada e a minha foi seguindo o mesmo ritmo e eu peguei no sono.

✤✤✤✤✤

Fui o primeiro a acordar, então fui preparar o café. Enquanto estava na cozinha, a porta da frente abriu bem devagar com Elle entrando com os sapatos nas mãos e meio descabelada.

VERDADES ENTRELAÇADAS [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora