"VOCÊ ME FARÁ SORRIR OU ME TRARÁ ARREPENDIMENTO?"
✤✤✤✤✤
OLÍVIA
Senti a presença do Brandon na porta do quarto antes de me virar para encará-lo.
— Você já sabia, não é?
— De quê exatamente? — ele tinha um sorriso de lado —
— Sabia que a Ella, a namorada do seu amigo, me conhecia. Você viu as fotos dela com a Elle.
— É, sabia. Mas em minha defesa, não sabia que você vinha. Ela me falou apenas da irmã que vinha conhecer o Damien. Não sabia que ia ter que dividir o quarto de hóspedes com mais uma garota, são muitos hormônios em um espaço tão pequeno.
Mesmo a contragosto, dei uma risada.
Elle entrou animada no quarto ignorando a tensão entre nós dois.
— O Damien é muito fofo, viu o jeito que ele olha pra Ella? — Ela finalmente deu atenção para o Brandon no canto do quarto — Oi! Sou a Elle!
— Eu sei. — ele sorriu — Comentei com a sua amiga sobre você ter stalkeado meu perfil.
Vi as bochechas dela ficarem vermelhas, e ela sair bem devagar do quarto como se ninguém estivesse prestando atenção.
— Vai ser um fim de semana divertido! Sou um cavalheiro, fico no colchão.
Ele saiu, voltando para o sofá e ficou apenas me observando.
✤✤✤✤✤
— Beleza, já que os dois saíram para o supermercado, precisamos atualizar a minha irmã do seu rolê. — Elle entrou na cozinha depois que Damien e Brandon saíram do apartamento —
— O que aconteceu? Tem haver com o julgamento da sua mãe?
— Pega o vinho, eu pego as taças, a história é bem longa.
Sentamos no sofá e contei todos os detalhes. Elle sabia que eu não queria que todo mundo soubesse da história completa, então esperamos os rapazes saírem para que eu pudesse contar tudo para a Ella.
— Então você é tipo uma princesa mesmo? E o Brandon também é do seu país? Conheço ele desde o ínicio da faculdade, mas ele não fala muito de onde vem ou coisa do tipo.
— Ele é um chato. — reclamei, servindo mais uma taça de vinho — Insiste em me chamar de Katherine, e ainda insinuou que eu estava dando um golpe.
— Ele disse isso? Mas você não foi apresentada para todo mundo?
— Pedi para que não dissessem a parte em que eu fui roubada da minha família pela minha tia maluca. Ele é filho de um membro do conselho do meu irmão, e nenhum deles sabe, o que deixou eles irritados, alegando que a família real não confiava neles.
— Liv, ele é um rapaz legal, talvez só estivesse curioso. Dá uma chance, vocês vão passar dois dias juntos, só não suma com ele no meio da noite, ela é da minha equipe do projeto final.
Continuamos conversando enquanto a lasanha estava no forno, os dois voltaram quinze minutos depois com mais garrafas de vinho e ficamos espalhados pela sala.
— Olívia, qual o seu curso? — Damien eram um cara realmente muito simpático, cursava bioquímica, e conheceu a Ella por meio do Brandon quando foram para uma festa da turma de direito —
— Ciência Forense. Quando estava no colégio não achei que estaria em um curso tão legal.
— Impressionante que uma das princesas de Morningstar tenha um diploma de Ciência Forense.
— Até o mês passado eu ainda era uma garota normal, Brandon. — tomei mais um gole do meu vinho — Pelo menos eu não vou me formar e não vou usar o meu diploma.
— Como assim?
— Lembro bem de você ter mencionado que provavelmente vai assumir a cadeira do seu pai no conselho do Luke, seu diploma de direito não vai adiantar muita coisa.
— Acha mesmo que você vai usar seu diploma? É uma princesa, não vai precisar do seu diploma, você vai sentar com seu vestido e sua coroa bonita, sorrir e agir como uma boneca de porcelana.
Peguei o que ainda tinha na minha taça e joguei nele. Sim, eu sabia que tinha sido uma atitude infantil, mas eu não era mais uma adolescente que passava por cima de todos para conseguir o que queria, não queria ficar sentada vendo minha vida passar, não fui criada como uma princesa.
Podia pertencer a uma família real mas não queria desistir de tudo pelo que eu estudei.
Saí com raiva até o quarto e me sentei na cama pegando o meu celular e ligando para a Tessa.
— Oi Livs!
— Me diz que eu não vou ter que largar todo o meu esforço na faculdade pra ficar sentada e acenando para todo mundo.
— Opa, calma aí. Quem te disse isso?
— Um idiota. — suspirei, já estava quase derrotada — Mas falando sério, esperam que eu fique por aí, case com um nobre e não faça nada mais da vida que apenas ser um membro da realeza?
— Relaxa, somos princesas, estamos na linha de sucessão, é claro, mas a mamãe ama fazer trabalhos para instituições de caridade, então estamos livres para fazer nosso próprio futuro. — Uma voz masculina surgiu do outro lado — Aproveitem a oportunidade.
— Oi Luke! Como vai a vida por aí, Majestade?
— Cheia de reuniões. E como você está por aí?
— Bem. Não me entendam mal, foi legal ganhar uma família, mas estou mais tranquila voltando pra minha vida aqui. — mas era bom ter irmãos com quem dividir algumas preocupações — Vocês me ajudaram muito. Acho que preciso pedir desculpas por jogar vinho em alguém.
— Depois conta pra gente.
Desliguei a chamada e me preparei para voltar para a cozinha e pedir desculpas para o idiota do Brandon por ter jogado o vinho nele. Mas não tinha percebido que ele já estava parado na porta.
— Estava escutando a minha conversa?
— Você saiu chateada, então vim pedir desculpas. Bom, desculpa.
— Desculpa por jogar vinho em você. — dei de ombros e me aproximei dele — Vamos ficar aqui até domingo à tarde, então precisamos de um trégua desses comentários sarcásticos, pelo bem de todos.
— Como quiser alteza!
— Eu prometi para a Ella que não ia fazer você sumir, então não me provoque.
Ele sorriu.
E ele tinha um sorriso muito bonito. Quando ele fazia isso parecia menos babaca, e aquilo me incomodou.
Fui para a cozinha para ajudar com a louça, não precisava ficar muito tempo sozinha com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERDADES ENTRELAÇADAS [COMPLETO]
RomansaIRMÃOS MORRISON - LIVRO 2 SINOPSE: Olívia não fazia ideia de quem era. Depois de anos acreditando em uma mentira, agora ele tinha que se acostumar com uma nova família e uma nova posição em Morningstar. Ela não sabia o que fazer, principalmente com...