👑 Capítulo 1 👑

9 0 0
                                    

"TENHO DE ABRIR MEUS OLHOS PARA TUDO"

✤✤✤✤✤

OLÍVIA

Meu novo quarto no castelo parecia um paraíso. Ele tinha uma vista linda para o jardim e uma cama extremamente macia. Mas como ficou fechado e sem uso por mais de 20 anos, muitas coisas ainda eram para um quarto de bebê.

Os tons delicados de rosa, o berço que agora estava sendo desmontado e levado para o fundo de algum armário e as roupas que estavam sendo embaladas. A porta ainda estava com o nome "Princesa Katherine" estampado.

Fazia apenas uma semana desde que Sabine contou tudo o que fez no passado. Era estranho andar por esses corredores e saber que meu lar deveria ter sido ali o tempo todo. O Rei William e a Rainha Serafina estavam tentando me dar todo o espaço necessário para absorver toda aquela história e me acostumar com a ideia de ser uma princesa.

Mas eu sabia que os dois querem anunciar para Morningstar que a princesa que eles acharam que tinham perdido no nascimento estava viva e bem, e que agora estava do lado deles outra vez.

— É difícil para você se acostumar não é? — A voz de Tessa me tirou dos meus pensamentos — Desculpe, não queria te assustar.

— Tudo bem. Só estava pensando se devo manter esse nome na porta.

— Por quê? Seu nome não é Katherine.

— Mas não seria um pouco injusto eu desfazer todo esse quarto? Eles não ficariam chateados?

— O quarto é seu agora Olívia. Tudo isso... — ela abriu os braços se referindo ao quarto — ... agora é seu. Essas coisas de bebê, essas cores, esses enfeites, tudo era de um bebê que não existe mais. Quem está aqui agora não é a Katherine, é a Olívia. Não precisa fazer tudo para agradar os nossos pais, eles só querem te ter na vida deles.

— Não sei como deixar eles se aproximarem.

— Pode chamar a mamãe, ela é ótima decorando as coisas, e não vai ficar dando palpites desnecessários. Assim vocês passam mais tempo juntas.

— Obrigada Tessa.

— Se precisar de algo, meu quarto fica do lado do seu.

Ela saiu me deixando sozinha outra vez. Os homens que estavam levando o berço já tinham saído, então eu comecei a fazer meus próprios ajustes no quarto. Era uma nova fase, não queria ficar lembrando de algo que tiraram de mim, começando pela placa na porta do quarto.

✤✤✤✤✤

Eu tinha voltado para o castelo depois da conversa com Sabine. Chorei o caminho todo e não sabia como ia encarar as pessoas que estavam me esperando.

Cait foi a primeira a me receber, quando viu meus olhos vermelhos me abraçou e perguntou o que tinha acontecido. Tirei meu celular da bolsa e coloquei a gravação que fiz na cadeia. Todos escutaram em silêncio enquanto Cait me abraçava ainda mais forte.

O rei e a rainha choravam, e quando finalmente a gravação acabou, a rainha Serafina me olhou ainda sem acreditar.

Ela roubou nossa filha. Ela roubou você de nós. Ah meu Deus.

Senti as mãos de Cait deixarem meus ombros e logo em seguida um impacto de outro corpo me abraçando. A rainha me abraçava e sussurrava "meu bebê" diversas vezes, e eu não conseguia mais parar de chorar.

✤✤✤✤✤

Tirei as cortinas, os lençóis de cama, tudo que pudesse aparentar que aquele era um quarto de bebê estava dentro das caixas. Ouvi batidas na porta e pedi para que entrasse, a rainha estava na porta olhando tudo ao redor sem reconhecer mais o quarto.

— Passei anos entrando aqui e era como se tudo tivesse parado no tempo. Agora eu fico tão feliz de ver você aqui, mudando as coisas de lugar, deixando do seu jeito.

— Não se importa que eu tenha tirado tudo?

— Claro que não. — ela sentou na cama e parecia lembrar de alguma coisa — Só queria que minha irmã não tivesse me tirado todos os momentos importantes da sua vida.

Eu ainda não tinha parado para pensar no quanto os meus pais biológicos devem ter sofrido quando pensaram que eu estava morta. Há dois dias, fui ao cemitério da família real e encontrei o túmulo do bebê que eles enterraram como se fosse eu.

— Sinto muito por você ter passado por isso.

— Ah querida, agora não importa mais.

— Sabe, eu andei pensando. Acho que por mim tudo bem vocês anunciarem ao reino quem eu sou.

— De verdade? — o rosto dela estava iluminado — Eu sei que isso pode ser demais para você, e ainda é tão recente. Andar pelas ruas daqui pode ser bem difícil.

— Sobre isso, eu vou para Londres depois dessa audiência da Sabine. Ainda tenho que terminar o semestre da faculdade. Ainda tenho um ano e meio.

Seu sorriso sumiu.

Eu não queria que ela ficasse triste, mas talvez comigo fora do reino eu tivesse alguns meses para colocar as ideias no lugar sem ter um paparazzi em cada esquina esperando por uma foto minha.

— Estava pensando em terminar esse semestre lá, e depois pedia transferência e terminava aqui. Sei como é importante para você e o rei que eu esteja por perto.

— Se você pensa em pedir transferência, esses seis meses em Londres vão passar muito rápido.

— Obrigada! — suspirei aliviada, achei que ela teria outra reação — Eu volto nos feriados.

Queria abraçá-la, mas desisti e apenas toquei seu ombro e sorri. Ia ser uma longa caminhada para nós.

VERDADES ENTRELAÇADAS [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora