👑 Capítulo 15 👑

6 0 0
                                    

"AMÁ-LO ERA VERMELHO"

✤✤✤✤✤

OLÍVIA

— Posso perguntar o que você tem? — Cait sentou ao meu lado me entregando uma taça de vinho — Não te vejo há uns meses e eu lembro de como você estava toda confusa depois daquele julgamento.

— Eu estou me entendendo com a minha família, mas é outro assunto que me deixa perturbada.

— E pelo jeito que seus olhos parecem perdidos, nem a Elle sabe, não é?

— Você já conheceu o Brandon? — perguntei cautelosa —

— Claro, ele é filho do Lorde Jason. Ele é bem agradável, fechado, mas muito bonito.

Comecei a contar sobre todas as coisas que aconteceram entre nós dois, e Cait me escutava com atenção. Me arrependo de não ter sido mais legal com ela quando éramos adolescentes, mas agora já era tarde demais para mudar o passado.

— Você nunca me contou por que tinha terminado com o Matt. Tem certeza que não existe nenhuma possibilidade de uma reconciliação entre vocês?

— Quando ele me beijou de surpresa, pensei que sentiria alguma coisa, mas só senti que estava beijando um estranho. Ele foi minha primeira paixão, mas acabou.

— E quanto ao Brandon?

— Eu queria conversar com ele, mas depois da festa de ano novo ele parecia aquele cara que conheci. Quando estava começando a confiar nele, tudo mudou.

— Às vezes, as pessoas não conseguem lidar com os próprios sentimentos. Ele e Matt são como irmãos, talvez ele tenha pensado que você sente alguma coisa por ele, vocês tiveram uma história, talvez o Brandon não queira atrapalhar algo entre vocês.

— Mas não existe nada. Não devia ter me metido nessa história toda, não estou procurando um grande amor.

— A gente não procura o amor, ele acha a gente.

Passamos mais um tempo conversando, trocando nossos sentimentos sobre Brandon e Luke. Amava a Elle, mas ela podia ficar bastante emocionada quando se tratava da minha vida amorosa, com Cait era um pouco mais fácil. Ela conhecia meu passado, sabia como meu coração ficou partido quando terminei meu namoro com Matt, e também tinha problemas para conseguir se entregar ao relacionamento com o meu irmão.

✤✤✤✤✤

Acordei de madrugada com uma notificação no meu celular.

"@brandcharlison: Queria conversar com você"

Mas que merda era aquela? Um mês de silêncio, achei que nunca mais falaria comigo, fiquei tentada a não responder, mas a conversa que tive com Cait voltou a minha mente.

Brandon: Queria conversar com você

depois de um mês?

Brandon: desculpa

"foto"

Abri a foto e fiquei arrepiada. Era a foto de uma pintura minha, uma foto que eu tinha postado nas redes sociais e uma das minhas favoritas.

por que quis conversar logo agora?

deixou bem claro o que pensava naquele dia

Brandon: fui um idiota de novo, podemos nos encontrar?

Li as mensagens algumas vezes sem saber o que responder. Mas o que mais eu tinha a perder? Poderia acabar me magoando de novo, mas eu sabia muito bem cuidar do meu coração e não deixaria mais a minha vida ficar cheia de "e se".

VERDADES ENTRELAÇADAS [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora